Jovem desaparecido é encontrado morto

Na manhã deste domingo, por volta das 8h30min, foi encontrado o corpo do jovem Dionata Viana...

Por Tcharlles Fernandes

Na manhã deste domingo, por volta das 8h30min, foi encontrado o corpo do jovem Dionata Viana Rodrigues , de 24 anos. Ele foi localizado por pescadores, a cerca de cinco metros da margem do Rio Araranguá, na localidade de Ilhas, próximo a balsa. Dionata era morador da Lagoa dos Esteves, em Balneário Rincão.

O rapaz estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira, dia 11, quando se despediu de amigos na região do bairro São Domingos, em Criciúma, e não retornou para casa. No dia do desaparecimento Dionata estava dirigindo o seu carro, um Golf prata. O documento do carro foi localizado abandonado no Anel Viário, próximo a Vila Zuleima, em Criciúma.

Já a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do jovem foi encontrada em uma plantação de milho, na região do bairro São Domingos, em uma estrada que vai dar na balsa do Rio Araranguá. Até o momento, o veículo Golf não foi encontrado. O corpo de Dionata foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá. Por volta das 12h30min, o pai da vítima fez o reconhecimento do corpo, que foi liberado aos familiares. Fonte: Portal Engeplus

Recomendados para você

PM apreende armas de fogo e prende cinco bandidos de facção criminosa

PM apreende armas de fogo e prende cinco bandidos de facção criminosa

A ocorrência ainda está em andamento.

Polícia desarticula organização criminosa na região

Polícia desarticula organização criminosa na região

Grupo movimentou mais de R$ 3 milhões com o tráfico de drogas nos últimos meses.

Após carro pegar fogo, homem fica ferido

Após carro pegar fogo, homem fica ferido

Por volta das 8h30 desta terça-feira, dia 28, o Corpo de Bombeiros foi acionado no bairro...