Corpo de turista de Florianópolis é encontrado em Arraial do Cabo, no RJ

Desaparecida desde domingo, Fabiane foi localizada em meio à vegetação, nua e junto aos pertences

Por Redação

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro localizou, por volta das 15h desta quarta-feira (21), o corpo de Fabiane Fernandes, 32 anos. Moradora de Florianópolis, ela foi passar o feriadão em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, e desapareceu na trilha do Morro da Cabocla, na Prainha.

Conforme o tenente-coronel Marcelo Fidalgo, do 18º GBM (Cabo Frio), Fabiane foi localizada com auxílio de cães farejadores. Ela estava a 30 metros da rota da trilha, em meio aos arbustos, nua e com os pertences ao lado.

Foram três dias de buscas com auxílio de embarcações, pescadores e o canil. O oficial não soube informar, no entanto, se a vítima estava com sinais de agressões. Essa informação será confirmada pelo Instituto Geral de Perícias fluminense.

Fabiane viajou para o Rio de Janeiro junto com um companheiro. No domingo, ela saiu para a trilha sozinha, deixando o parceiro no hotel. A última pista deixada por ela foi uma foto publicada nas redes sociais identificando o local como Atalaia, o que, segundo os Bombeiros, mostra que ela desconhecia a região. De acordo com o Fidalgo, foi esse homem que acionou os bombeiros depois que notou o desaparecimento de Fabiane.

Fabiane tinha um filho de 9 anos e morava com a família nos Ingleses. Ela era a administradora de uma pousada. A reportagem entrou em contato com os familiares, que, muito abalados, não quiseram se manifestar. Uma tia de Fabiane disse apenas que eles estão em contato com o companheiro de viagem dela em Arraial do Cabo.

Recomendados para você

Idosa aplica 'mata-leão' e faz mulher desmaiar durante briga de trânsito

Idosa aplica 'mata-leão' e faz mulher desmaiar durante briga de trânsito

A mulher que ficou desacordada, de 39 anos, foi socorrida para a UPA da cidade e passa bem.

Pista do Aeroporto Internacional de Confins, em BH, é fechada após pouso de emergência

Pista do Aeroporto Internacional de Confins, em BH, é fechada após pouso de emergência

Uma aeronave da Latam, que fazia a rota Guarulhos (SP) Londres, teve que descer no aeroporto e pneus foram danificados. Até as 12h30, 129 voos haviam sido afetados.

Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar policiais

Criminoso é morto a tiros após tentar assaltar policiais

Agentes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Militar foram ao local do crime. Bandido foi baleado após tentar assaltar, pelo menos, três policiais civis que estavam em quiosque na orla.