POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE

Por volta das 14h:30min desta quarta-feira, dia 1, um roubo mobilizou a Polícia Militar. Três...

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 14h:30min desta quarta-feira, dia 1, um roubo mobilizou a Polícia Militar. Três criminosos armados invadiram uma empresa no bairro Santa Clara, em Forquilhinha, e, anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. Uma quantia em dinheiro e um veículo RENAULT/FLUENCE foram roubados. Imediatamente, as vítimas acionaram a PM e iniciou-se às buscas.

Aproximadamente 30 minutos após o roubo, uma  guarnição de Radio Patrulha, em rondas, avistou o veículo roubado transitando em alta velocidade pelo bairro São Luiz, em Criciúma. Ato contínuo, os policiais deram ordem de parada ao bandido, porém o mesmo ignorou e passou a se evadir. Um longo acompanhamento tático deu-se início. Várias guarnições estiveram em apoio na ocorrência.

Com muito tirocínio policial, no bairro Pinheirinho o veículo foi cercado e abordado pelos bravos policiais. No automóvel, havia apenas um ladrão, que recebeu voz de prisão em flagrante. A ocorrência segue em andamento. [caption id="attachment_211" align="alignnone" width="300"] Foto: Tcharlles Fernandes[/caption]

Recomendados para você

Mais um: três assaltos são registrados em Forquilhinha

Mais um: três assaltos são registrados em Forquilhinha

As vítimas passam bem.

Estuprador é preso pela Polícia Militar

Estuprador é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta terça-feira, dia 27, um criminoso...

Bandidos invadem residência de empresário

Bandidos invadem residência de empresário

Na madrugada desta terça-feira, dia 2, de acordo com informações preliminares, quatro...