Após assalto adolescentes são presos

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 10, dois adolescentes em conflito com a...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 10, dois adolescentes em conflito com a lei. De acordo com informações repassadas pela PM, uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma ocorrência de roubo na empresa Cimensul, no bairro São Luiz, em Criciúma. Dois criminosos haviam entrado na empresa e amarado dois funcionários.

Um dos bandidos estava armado e após amarrar os dois funcionários se evadiram em um Gol branco, também roubado também na empresa. Em deslocamento pela avenida Santos Dummont, ao passar em frente ao fórum, os policiais visualizam o referido veículo deslocando em direção oposta da viatura. Os policiais posicionam a viatura de modo a se abrigar em um eventual confronto, neste momento o acusado que estava dirigindo o carro colocou o veículo na mão contrária da via colidindo na lateral de outro veículo, uma HILUX. Isto posto, o individuo perdeu o controle do veículo e colidiu com outro carro, um SONIC.

Após colidir, ambos adolescentes se evadiram em mãos de direção opostas sendo um prontamente dominado pelas guarnições de apoio que lá estavam. O segundo adolescente, ao se evadir correndo, foi observado pela guarnição que este segurava algo em sua cintura, que após pular o muro de uma residência deixou cair um revólver .38 municiado com seis munições do mesmo calibre. Logo após outras buscas, o segundo acusado foi encontrado.   Todo dinheiro roubado foi recuperado. Os adolescentes foram encaminhados para delegacia de proteção ao adolescente.

Recomendados para você

Polícia Militar apreende 66kg de maconha e prende quatro bandidos em Criciúma

Polícia Militar apreende 66kg de maconha e prende quatro bandidos em Criciúma

A ação é resultado de um trabalho forte de combate contra o tráfico e comercialização de drogas em Criciúma.

Professores não aprovam ideia da implantação de Colégio Policial Militar em Criciúma

Professores não aprovam ideia da implantação de Colégio Policial Militar em Criciúma

Criciúma pode ter um novo Colégio Policial Militar em breve. O Projeto foi apresentado pela...

Criminosos armados rendem motorista e roubam Hilux em Criciúma

Criminosos armados rendem motorista e roubam Hilux em Criciúma

Criminosos armados renderam um homem e roubaram um veículo no início da noite desta...