Após assalto adolescentes são presos

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 10, dois adolescentes em conflito com a...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 10, dois adolescentes em conflito com a lei. De acordo com informações repassadas pela PM, uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma ocorrência de roubo na empresa Cimensul, no bairro São Luiz, em Criciúma. Dois criminosos haviam entrado na empresa e amarado dois funcionários.

Um dos bandidos estava armado e após amarrar os dois funcionários se evadiram em um Gol branco, também roubado também na empresa. Em deslocamento pela avenida Santos Dummont, ao passar em frente ao fórum, os policiais visualizam o referido veículo deslocando em direção oposta da viatura. Os policiais posicionam a viatura de modo a se abrigar em um eventual confronto, neste momento o acusado que estava dirigindo o carro colocou o veículo na mão contrária da via colidindo na lateral de outro veículo, uma HILUX. Isto posto, o individuo perdeu o controle do veículo e colidiu com outro carro, um SONIC.

Após colidir, ambos adolescentes se evadiram em mãos de direção opostas sendo um prontamente dominado pelas guarnições de apoio que lá estavam. O segundo adolescente, ao se evadir correndo, foi observado pela guarnição que este segurava algo em sua cintura, que após pular o muro de uma residência deixou cair um revólver .38 municiado com seis munições do mesmo calibre. Logo após outras buscas, o segundo acusado foi encontrado.   Todo dinheiro roubado foi recuperado. Os adolescentes foram encaminhados para delegacia de proteção ao adolescente.

Recomendados para você

Rocam apreende mais uma arma de fogo em Criciúma

Rocam apreende mais uma arma de fogo em Criciúma

Além da arma um criminoso procurado pela Justiça foi preso.

Vigilante é preso embriagado após fugir da polícia e bater em poste

Vigilante é preso embriagado após fugir da polícia e bater em poste

A ocorrência movimentou diversas guarnições de serviço.

Bandidos invadem lanchonete para roubar e fogem atirando em Criciúma

Bandidos invadem lanchonete para roubar e fogem atirando em Criciúma

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.