PM prende criminoso que tentou estuprar mulher em Criciúma

A Polícia Militar prendeu, por volta das 21h30min da noite desta quarta-feira, dia 3, um...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu, por volta das 21h30min da noite desta quarta-feira, dia 3, um criminoso que recém havia deixado a Penitenciária Sul. Durante a tarde de hoje, no bairro Imperatriz, em Criciúma, o criminoso havia tentado estuprar uma mulher. De acordo com informações repassadas informalmente por policiais que participaram das buscas, armado, após invadir uma residência, o bandido abordou a vítima no banho. Com intenção de consumar o estupro, o criminoso segurou a vítima pelo braço, apalpou as partes intimas e mordeu o seio da mulher. Um vizinho da vítima presenciou o fato e tentou apartar, porém o acusado sacou uma pistola e apontou em direção das vítimas. O bandido fugiu correndo a pé levando consigo o celular da vítima.

Logo em seguida aos fatos citados a PM foi acionada e realizou buscas, contudo não localizou o homem. Próximo das 21h, no bairro Progresso, também em Criciúma, o bandido invadiu outra residência, anunciou o assalto, rendeu as vítimas e roubou mais um celular. Outra vez a PM foi acionada. De pronto, a guarnição da Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) se deslocou para o local e, de posse das características do agente iniciou as buscas. Em rondas pelo Horto Florestal, no bairro Jardim União, o criminoso foi localizado tentando se esconder. Os policiais efetuaram a abordagem e encontraram a arma utilizada nos crimes.

Trata-se de um simulacro de pistola. Perguntado sobre o celular da vítima, o acusado informou que já havia trocado por quatro pedras de crack. Diante dos fatos, com apoio de outras guarnições, o criminoso recebeu voz de prisão dos policiais da Rocam e foi conduzido para Central de Plantão Policial (CPP), no bairro São Luiz.

Recomendados para você

Assaltantes roubam o Fort Atacadista

Assaltantes roubam o Fort Atacadista

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de roubo. Policiais de Criciúma e...

Mais uma vida é salva pela Polícia Militar

Mais uma vida é salva pela Polícia Militar

Gostamos de pensar que a vida humana não tem preço. Também gostamos de pensar que todas as...

Chuva com ventos fortes derruba árvores

Chuva com ventos fortes derruba árvores

A chuva com ventos fortes que atingiu Criciúma no início da tarde deste sábado, dia 23,...