Criminosa liberada pela justiça é presa furtando residência

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quita-feira, dia 1º, um casal de...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quita-feira, dia 1º, um casal de criminosos que vinham cometendo uma série de arrombamentos na região Sul de Santa Catarina. Conforme informações repassadas pela PM, os bandidos usavam sempre o mesmo modos operandi, ou seja, escolhiam casas fechadas para praticar os crimes.

Várias residência foram invadidas pelos criminosos nos últimos dias. Por volta das 19h, após furtarem mais uma casa, no bairro Sanga Funda, em Içara, uma guarnição da Polícia Militar avistou os acusados fugindo em um veículo Fiat/Uno. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, porém o mesmo ignorou e passou de evadir. Um longo acompanhamento foi registrado, tendo fim apenas no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Rocam de Criciúma, após abandonarem o veículo, o casal de bandidos foi preso. Todo material furtado da casa foi recuperado pelos policiais. Durante a abordagem, constatou-se que a mulher envolvida nos furtos estava com uma tornozeleira eletrônica. Em consulta junto a Central Regional de Emergência (CRE), foi possível saber que a mulher havia recém sido liberada pela justiça, estando ela em prisão domiciliar. Diante dos fatos, os bandidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil. [gallery ids="1416"]

Recomendados para você

Motorista de caminhão atropela criança e foge sem prestar socorro

Motorista de caminhão atropela criança e foge sem prestar socorro

Um menino de aproximadamente seis anos, foi atropelado no início da tarde desta quinta-feira,...

Homem é alvejado em Criciúma

Homem é alvejado em Criciúma

Por volta das 22h:20min da noite desta terça-feira, dia 13, a Polícia Militar foi acionada...

Motorista é vítima de sequestro relâmpago em Criciúma

Motorista é vítima de sequestro relâmpago em Criciúma

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 21h:30min da noite desta...