Criminosa liberada pela justiça é presa furtando residência

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quita-feira, dia 1º, um casal de...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quita-feira, dia 1º, um casal de criminosos que vinham cometendo uma série de arrombamentos na região Sul de Santa Catarina. Conforme informações repassadas pela PM, os bandidos usavam sempre o mesmo modos operandi, ou seja, escolhiam casas fechadas para praticar os crimes.

Várias residência foram invadidas pelos criminosos nos últimos dias. Por volta das 19h, após furtarem mais uma casa, no bairro Sanga Funda, em Içara, uma guarnição da Polícia Militar avistou os acusados fugindo em um veículo Fiat/Uno. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, porém o mesmo ignorou e passou de evadir. Um longo acompanhamento foi registrado, tendo fim apenas no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Rocam de Criciúma, após abandonarem o veículo, o casal de bandidos foi preso. Todo material furtado da casa foi recuperado pelos policiais. Durante a abordagem, constatou-se que a mulher envolvida nos furtos estava com uma tornozeleira eletrônica. Em consulta junto a Central Regional de Emergência (CRE), foi possível saber que a mulher havia recém sido liberada pela justiça, estando ela em prisão domiciliar. Diante dos fatos, os bandidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil. [gallery ids="1416"]

Recomendados para você

Criminoso que tentou matar a mulher com golpes de fação é solto em Audiência de Custódia

Criminoso que tentou matar a mulher com golpes de fação é solto em Audiência de Custódia

Mesmo com 20 passagens pela polícia, o homem não ficou preso.

Homem morre atropelado na Avenida Centenário

Homem morre atropelado na Avenida Centenário

O acidente aconteceu no final da noite deste sábado.

Policiais salvam vida de jovem que tentava cometer suicídio em Criciúma

Policiais salvam vida de jovem que tentava cometer suicídio em Criciúma

O fato aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 23, no bairro Próspera.