Homem é alvejado na cabeça e fica em estado grave; a vítima pode ter sido atingida por engano

Os familiares da vítima passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h50min desta terça-feira (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa homicídio no bairro Renascer, em Criciúma.

O crime aconteceu próximo ao mercado Top de Linha (apenas referência). Conforme informações obtidas no local da ocorrência pela nossa reportagem, dois criminosos armados invadiram uma residência e dispararam contra um homem que estava assistindo televisão com sua família. A vítima de 33 anos de idade, sem passagens pela polícia, foi alvejada na cabeça e no braço.

De acordo com a esposa da vítima, os bandidos chegaram em frente a residência e chamaram por uma mulher. Ao serem informados que a mulher não residia na casa, os criminosos adentraram no imóvel e atiraram no homem, que caiu ferido no banheiro. Antes de fugir, um dos atiradores falou para o outro que achava que tinham a alvejado a pessoa errada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital São José (HSJ). Logo após o crime, os bandidos fugiram em direção ao interior do bairro em uma motocicleta. Até o momento, a PM não localizou nenhum suspeito. A Polícia Civil (PC) foi acionada e investigará o caso.

Recomendados para você

Mãe denuncia tentativa de sequestro de seu filho em Morro da Fumaça

Mãe denuncia tentativa de sequestro de seu filho em Morro da Fumaça

Outra mães também estão denunciando situações semelhantes.

Tempestade em Santa Catarina deixa mortos e feridos

Tempestade em Santa Catarina deixa mortos e feridos

As vítimas são de Presidente Getúlio.

Motociclista morre após grave acidente na Jorge Lacerda, em Criciúma

Motociclista morre após grave acidente na Jorge Lacerda, em Criciúma

O acidente foi registrado no início da manhã desta sexta-feira.