“Bar da faculdade” faz sucesso nas noites de Criciúma

Planeta Beer reúne público universitário.

Uma boa pedida para quem quer se divertir nas noites de quinta-feira é passar no Planeta Beer. O Devassa, que fica em frente à Unesc, já virou ponto certo de encontro dos universitários de Criciúma e região.

Nas quintas-feiras, dia em que os frequentadores lotam o bar, chegam a circular por lá mais de mil pessoas. O cliente entra e sai a hora que quiser, não sendo cobrado a entrada. O público é fiel, educado e de ótimo comportamento. Todos estão ali pra curtir, cantar, dançar e se divertir da melhor forma.

A casa conta com som ao vivo de terça a sexta, amplo espaço físico, churrasqueiras para comemorações particulares, mesas de bilhar, atendimento agilizado, cozinha e a especialidade: a cerveja gelada, além de outros drinks.

Para o sócio-proprietário, Mateus Baschiroto, que está na direção desde 2014, tanto tempo de sucesso de público e vendas se deve ao ponto estratégico em que o bar se localiza, ao atendimento e estrutura de qualidade e à música ao vivo. “Buscamos dar sempre o melhor atendimento ao nosso público que é bastante exigente”, ressalta. 

Para não confrontar o horário de pico dos freqüentadores com o horário letivo, tem-se o cuidado de iniciar a música ao vivo somente próximo ao fim das aulas, por volta de 21h:30min. Quem frequenta sabe que o lugar é “top”. Quem não frequenta está convidadíssimo a conhecer essa ótima opção de entretenimento.

Recomendados para você

Corpo de mulher é encontrado no Rio dos Anjos em Içara

Corpo de mulher é encontrado no Rio dos Anjos em Içara

A vítima ainda não foi identificada.

Policiais militares e presos são deixados na rua em delegacia de Criciúma

Policiais militares e presos são deixados na rua em delegacia de Criciúma

A situação é consequência de uma operação deflagrada pela Polícia Civil.

Incêndio destrói residência no bairro Tereza Cristina em Içara

Incêndio destrói residência no bairro Tereza Cristina em Içara

Ninguém se feriu.

Diego Damazio Diego Damazio

Olá, sou Diego Damazio. Sou de Morro da Fumaça. Sou músico, empresário, formado em Administração e cursando direito na Unisul. Acredito que a comunicação seja a melhor forma de mudarmos o mundo e o lugar onde vivemos.