“Bar da faculdade” faz sucesso nas noites de Criciúma

Planeta Beer reúne público universitário.

Uma boa pedida para quem quer se divertir nas noites de quinta-feira é passar no Planeta Beer. O Devassa, que fica em frente à Unesc, já virou ponto certo de encontro dos universitários de Criciúma e região.

Nas quintas-feiras, dia em que os frequentadores lotam o bar, chegam a circular por lá mais de mil pessoas. O cliente entra e sai a hora que quiser, não sendo cobrado a entrada. O público é fiel, educado e de ótimo comportamento. Todos estão ali pra curtir, cantar, dançar e se divertir da melhor forma.

A casa conta com som ao vivo de terça a sexta, amplo espaço físico, churrasqueiras para comemorações particulares, mesas de bilhar, atendimento agilizado, cozinha e a especialidade: a cerveja gelada, além de outros drinks.

Para o sócio-proprietário, Mateus Baschiroto, que está na direção desde 2014, tanto tempo de sucesso de público e vendas se deve ao ponto estratégico em que o bar se localiza, ao atendimento e estrutura de qualidade e à música ao vivo. “Buscamos dar sempre o melhor atendimento ao nosso público que é bastante exigente”, ressalta. 

Para não confrontar o horário de pico dos freqüentadores com o horário letivo, tem-se o cuidado de iniciar a música ao vivo somente próximo ao fim das aulas, por volta de 21h:30min. Quem frequenta sabe que o lugar é “top”. Quem não frequenta está convidadíssimo a conhecer essa ótima opção de entretenimento.

Recomendados para você

GR-9 prende mais seis bandidos em Criciúma; ao menos 16 criminosos já foram presos pela equipe em dezembro

GR-9 prende mais seis bandidos em Criciúma; ao menos 16 criminosos já foram presos pela equipe em dezembro

As prisões ocorreram neste domingo.

Carreta tomba na BR-101 em Içara

Carreta tomba na BR-101 em Içara

As vítimas passam bem.

Em 12h de serviço, GR9 prende cinco pessoas em Criciúma

Em 12h de serviço, GR9 prende cinco pessoas em Criciúma

A Polícia Militar (PM) prendeu neste domingo (05), através da Guarnição Reforçada (GR-9),...

Diego Damazio Diego Damazio

Olá, sou Diego Damazio. Sou de Morro da Fumaça. Sou músico, empresário, formado em Administração e cursando direito na Unisul. Acredito que a comunicação seja a melhor forma de mudarmos o mundo e o lugar onde vivemos.