“Bar da faculdade” faz sucesso nas noites de Criciúma

Planeta Beer reúne público universitário.

Uma boa pedida para quem quer se divertir nas noites de quinta-feira é passar no Planeta Beer. O Devassa, que fica em frente à Unesc, já virou ponto certo de encontro dos universitários de Criciúma e região.

Nas quintas-feiras, dia em que os frequentadores lotam o bar, chegam a circular por lá mais de mil pessoas. O cliente entra e sai a hora que quiser, não sendo cobrado a entrada. O público é fiel, educado e de ótimo comportamento. Todos estão ali pra curtir, cantar, dançar e se divertir da melhor forma.

A casa conta com som ao vivo de terça a sexta, amplo espaço físico, churrasqueiras para comemorações particulares, mesas de bilhar, atendimento agilizado, cozinha e a especialidade: a cerveja gelada, além de outros drinks.

Para o sócio-proprietário, Mateus Baschiroto, que está na direção desde 2014, tanto tempo de sucesso de público e vendas se deve ao ponto estratégico em que o bar se localiza, ao atendimento e estrutura de qualidade e à música ao vivo. “Buscamos dar sempre o melhor atendimento ao nosso público que é bastante exigente”, ressalta. 

Para não confrontar o horário de pico dos freqüentadores com o horário letivo, tem-se o cuidado de iniciar a música ao vivo somente próximo ao fim das aulas, por volta de 21h:30min. Quem frequenta sabe que o lugar é “top”. Quem não frequenta está convidadíssimo a conhecer essa ótima opção de entretenimento.

Recomendados para você

Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

A publicação foi feita no Instagram.

Salvaro diz que Criciúma está preparada para receber as vacinas contra a Covid-19

Salvaro diz que Criciúma está preparada para receber as vacinas contra a Covid-19

A vacinação deve iniciar na próxima quarta-feira.

Mesmo com policial internado em estado grave, continuam as entregas de medalhas por parte da PM de Criciúma

Mesmo com policial internado em estado grave, continuam as entregas de medalhas por parte da PM de Criciúma

Após o mega-assalto do dia 1° de dezembro, essa foi a segunda vez que aconteceu as entregas de medalhas.

Diego Damazio Diego Damazio

Olá, sou Diego Damazio. Sou de Morro da Fumaça. Sou músico, empresário, formado em Administração e cursando direito na Unisul. Acredito que a comunicação seja a melhor forma de mudarmos o mundo e o lugar onde vivemos.