Em Criciúma: GR9 recupera veículo roubado que estava sendo usado em assaltos

A ocorrência movimentou diversas guarnições da PM.

Por Tcharlles Fernandes


Mais um veículo roubado foi recuperado pela Policia Militar (PM) em Criciúma. A ocorrência foi registrada no bairro Boa Vista na tarde desta quarta-feira (17), após intervenção da Guarnição Reforçada (GR-9).

Segundo informações repassadas pela PM, os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida dos Italianos quando avistaram o condutor de um veículo Toyota Corolla transitando em alta velocidade. De pronto, os soldados deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e passou se evadir.

Durante alguns minutos, pela região da baixada, o criminoso conseguiu fugir. Com a chegada do apoio, o bandido colidiu em um poste e acabou preso.

O veículo era roubado e estava sendo utilizado em alguns assaltos na região de Criciúma. O homem foi conduzido à delegacia.

Recomendados para você

'Lucrando com Imóveis' é reconhecido como o principal podcast para investidores imobiliários

'Lucrando com Imóveis' é reconhecido como o principal podcast para investidores imobiliários

Lucrando com Imóveis conquista 3º lugar no Prêmio Podcasts Imobiliários, destacando-se por conteúdo voltado ao público investidor.

Empresária de Criciúma é identificada como criadora de página que divulga notícias falsas na cidade; saiba quem é

Empresária de Criciúma é identificada como criadora de página que divulga notícias falsas na cidade; saiba quem é

A decisão que autorizou a quebra de sigilo foi proferida pela Juíza da 92ª Zona Eleitoral de Criciúma.

Rua Coberta apresenta problemas estruturais

Rua Coberta apresenta problemas estruturais

Quando chove, conforme comerciantes, a situação piora.