Em Criciúma: GR9 recupera veículo roubado que estava sendo usado em assaltos

A ocorrência movimentou diversas guarnições da PM.

Por Tcharlles Fernandes


Mais um veículo roubado foi recuperado pela Policia Militar (PM) em Criciúma. A ocorrência foi registrada no bairro Boa Vista na tarde desta quarta-feira (17), após intervenção da Guarnição Reforçada (GR-9).

Segundo informações repassadas pela PM, os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida dos Italianos quando avistaram o condutor de um veículo Toyota Corolla transitando em alta velocidade. De pronto, os soldados deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e passou se evadir.

Durante alguns minutos, pela região da baixada, o criminoso conseguiu fugir. Com a chegada do apoio, o bandido colidiu em um poste e acabou preso.

O veículo era roubado e estava sendo utilizado em alguns assaltos na região de Criciúma. O homem foi conduzido à delegacia.

Recomendados para você

Tentativa de homicídio, estupro e furto em casa de câmbio marcam domingo em Criciúma

Tentativa de homicídio, estupro e furto em casa de câmbio marcam domingo em Criciúma

Ninguém foi preso.

Rua da Gente será fechada para parada gay em Criciúma; famílias reclamam

Rua da Gente será fechada para parada gay em Criciúma; famílias reclamam

O evento acontecerá no próximo domingo, às 14h.

Assalto é registrado próximo ao Marista, no bairro Pio Corrêa

Assalto é registrado próximo ao Marista, no bairro Pio Corrêa

O bandido foi preso.