Em Criciúma: GR9 recupera veículo roubado que estava sendo usado em assaltos

A ocorrência movimentou diversas guarnições da PM.

Por Tcharlles Fernandes


Mais um veículo roubado foi recuperado pela Policia Militar (PM) em Criciúma. A ocorrência foi registrada no bairro Boa Vista na tarde desta quarta-feira (17), após intervenção da Guarnição Reforçada (GR-9).

Segundo informações repassadas pela PM, os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida dos Italianos quando avistaram o condutor de um veículo Toyota Corolla transitando em alta velocidade. De pronto, os soldados deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e passou se evadir.

Durante alguns minutos, pela região da baixada, o criminoso conseguiu fugir. Com a chegada do apoio, o bandido colidiu em um poste e acabou preso.

O veículo era roubado e estava sendo utilizado em alguns assaltos na região de Criciúma. O homem foi conduzido à delegacia.

Recomendados para você

Um dia de verão nesta terça-feira

Um dia de verão nesta terça-feira

Em áreas mais quentes do Sul e do Oeste a previsão indica picos de 35 a 37ºC.

Boneca Momo reacende debate sobre segurança infantil na web

Boneca Momo reacende debate sobre segurança infantil na web

Imagem que circula nas redes sociais é relacionada a boatos sobre morte e manipulações.

“Bar da faculdade” faz sucesso nas noites de Criciúma

“Bar da faculdade” faz sucesso nas noites de Criciúma

Planeta Beer reúne público universitário.