Em Criciúma: GR9 recupera veículo roubado que estava sendo usado em assaltos

A ocorrência movimentou diversas guarnições da PM.

Por Tcharlles Fernandes


Mais um veículo roubado foi recuperado pela Policia Militar (PM) em Criciúma. A ocorrência foi registrada no bairro Boa Vista na tarde desta quarta-feira (17), após intervenção da Guarnição Reforçada (GR-9).

Segundo informações repassadas pela PM, os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida dos Italianos quando avistaram o condutor de um veículo Toyota Corolla transitando em alta velocidade. De pronto, os soldados deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e passou se evadir.

Durante alguns minutos, pela região da baixada, o criminoso conseguiu fugir. Com a chegada do apoio, o bandido colidiu em um poste e acabou preso.

O veículo era roubado e estava sendo utilizado em alguns assaltos na região de Criciúma. O homem foi conduzido à delegacia.

Recomendados para você

Traficantes são presos pela PM em Criciúma

Traficantes são presos pela PM em Criciúma

Os bandidos foram presos em flagrante.

Polícia Militar prende filho que bateu na mãe na Mina do Mato

Polícia Militar prende filho que bateu na mãe na Mina do Mato

O homem foi encaminhado para delegacia.

Neto agride avó a pauladas em Criciúma; a vítima teve ferimentos graves

Neto agride avó a pauladas em Criciúma; a vítima teve ferimentos graves

A vítima está internada.