Em surto, homem tenta desarmar vigilante para matar populares no Fort Atacadista em Içara

A ocorrência está em andamento.

Por volta das 20h15min deste sábado (19), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência no estacionamento do Fort Atacadista (apenas referência), no bairro Presidente Vargas, em Içara.

De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, um homem em surto psicótico decorrente do uso de entorpecentes se aproximou de um vigilante, que estava próximo à entrada do estabelecimento. Com o pretexto de pedir informações, o indivíduo ficou rente ao profissional de segurança. Em determinado momento, o homem desferiu um soco na cara do vigilante e tentou roubar a arma de fogo do trabalhador.

Ambos os envolvidos entraram em luta corporal e, com auxílio de populares, o criminoso foi imobilizado. Durante a luta, o homem dizia que queria pegar a arma para matar todas as pessoas do local.

Rapidamente, a PM chegou no Fort e deteve o indivíduo de 33 anos. Na situação, um termo circunstanciado foi feito em desfavor do agente.

Recomendados para você

Taxista que estava desaparecido é encontrado morto na divisa entre Criciúma e Morro da Fumaça

Taxista que estava desaparecido é encontrado morto na divisa entre Criciúma e Morro da Fumaça

A ocorrência está em andamento.

Ministério da Defesa anuncia saída dos comandantes das três Forças Armadas

Ministério da Defesa anuncia saída dos comandantes das três Forças Armadas

Na nota, o ministério não informou o motivo da saída dos três nem anunciou os substitutos. Anúncio acontece um dia após Fernando Azevedo e Silva ter deixado cargo de ministro.

Impeachment é aprovado, Moisés é afastado e Daniela assume governo de SC

Impeachment é aprovado, Moisés é afastado e Daniela assume governo de SC

Corte decidiu por 6 votos a 4 dar prosseguimento à denúncia sobre compra de R$ 33 milhões, o que retira o governador de suas funções por até 120 dias

Caroline Amarante Caroline Amarante

Olá, meu nome é Caroline Amarante. Tenho 19 anos, sou de Canoas (RS) e estou cursando Jornalismo na UFSC (Florianópolis). Escrevo por amor e desejo mostrar a todos que ser diferente não é ser incapaz. É ser único!