Em surto, homem tenta desarmar vigilante para matar populares no Fort Atacadista em Içara

A ocorrência está em andamento.

Por volta das 20h15min deste sábado (19), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência no estacionamento do Fort Atacadista (apenas referência), no bairro Presidente Vargas, em Içara.

De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, um homem em surto psicótico decorrente do uso de entorpecentes se aproximou de um vigilante, que estava próximo à entrada do estabelecimento. Com o pretexto de pedir informações, o indivíduo ficou rente ao profissional de segurança. Em determinado momento, o homem desferiu um soco na cara do vigilante e tentou roubar a arma de fogo do trabalhador.

Ambos os envolvidos entraram em luta corporal e, com auxílio de populares, o criminoso foi imobilizado. Durante a luta, o homem dizia que queria pegar a arma para matar todas as pessoas do local.

Rapidamente, a PM chegou no Fort e deteve o indivíduo de 33 anos. Na situação, um termo circunstanciado foi feito em desfavor do agente.

Recomendados para você

Polícia deve atuar de forma velada no show de Gusttavo Lima para coibir furtos de celulares em Criciúma

Polícia deve atuar de forma velada no show de Gusttavo Lima para coibir furtos de celulares em Criciúma

Ação preventiva contará com policiais infiltrados em meio à multidão para identificar suspeitos e evitar furtos de aparelhos telefônicos.

    Homem é preso após tentar incendiar ponte onde dois jovens morreram em Criciúma

Homem é preso após tentar incendiar ponte onde dois jovens morreram em Criciúma

Tentativa de incêndio ocorreu horas após dois jovens morrerem ao despencar da ponte com um veículo.

Empresário acusado de estuprar criança em Içara é espancado no bairro Presidente Vargas

Empresário acusado de estuprar criança em Içara é espancado no bairro Presidente Vargas

O homem agredido com chutes, socos e golpes de barra de ferro.

Caroline Amarante Caroline Amarante

Olá, meu nome é Caroline Amarante. Tenho 19 anos, sou de Canoas (RS) e estou cursando Jornalismo na UFSC (Florianópolis). Escrevo por amor e desejo mostrar a todos que ser diferente não é ser incapaz. É ser único!