Em surto, homem tenta desarmar vigilante para matar populares no Fort Atacadista em Içara

A ocorrência está em andamento.

Por volta das 20h15min deste sábado (19), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência no estacionamento do Fort Atacadista (apenas referência), no bairro Presidente Vargas, em Içara.

De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, um homem em surto psicótico decorrente do uso de entorpecentes se aproximou de um vigilante, que estava próximo à entrada do estabelecimento. Com o pretexto de pedir informações, o indivíduo ficou rente ao profissional de segurança. Em determinado momento, o homem desferiu um soco na cara do vigilante e tentou roubar a arma de fogo do trabalhador.

Ambos os envolvidos entraram em luta corporal e, com auxílio de populares, o criminoso foi imobilizado. Durante a luta, o homem dizia que queria pegar a arma para matar todas as pessoas do local.

Rapidamente, a PM chegou no Fort e deteve o indivíduo de 33 anos. Na situação, um termo circunstanciado foi feito em desfavor do agente.

Recomendados para você

Homem baleado durante tentativa de homicídio em Içara morre no hospital

Homem baleado durante tentativa de homicídio em Içara morre no hospital

Até o momento ninguém foi preso.

Caso de violência doméstica leva Justiça a afastar Rogério Cizeski do lar e impõe distância de 300 metros da ex-esposa

Caso de violência doméstica leva Justiça a afastar Rogério Cizeski do lar e impõe distância de 300 metros da ex-esposa

Além do afastamento, Rogério Cizeski está proibido de manter contato com a vítima.

PM prende traficante com droga e arma em Criciúma

PM prende traficante com droga e arma em Criciúma

Homem de 23 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes após a prisão.

Caroline Amarante Caroline Amarante

Olá, meu nome é Caroline Amarante. Tenho 19 anos, sou de Canoas (RS) e estou cursando Jornalismo na UFSC (Florianópolis). Escrevo por amor e desejo mostrar a todos que ser diferente não é ser incapaz. É ser único!