IFSC abre inscrições para cursos de pós-graduação em Tubarão e Araranguá

Os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição

Por Redação

Estão abertas até 14 de outubro as inscrições para cursos de pós-graduação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Na região Sul do Estado, são oferecidas oportunidades nos câmpus Tubarão e Araranguá. Os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

O Câmpus Araranguá oferece o curso de Especialização em Educação Científica e Tecnológica, que tem como objetivo capacitar professores da educação básica e profissional, qualificando sua atuação nas escolas em que estão inseridos. O curso tem duração de três semestres e carga horária de 450 horas, com aulas presenciais às terças e quintas no período noturno. São 20 vagas disponíveis e as aulas se iniciam em março de 2019.

Já o Câmpus Tubarão oferece o curso de Especialização em Gestão Escolar, cujo objetivo é qualificar profissionais da educação da rede pública e privada em questões de gestão das instituições educacionais. O curso tem duração de três semestres e carga horária de 420 horas. As aulas são presenciais, às sextas à noite e aos sábados pela manhã e tarde, com início em fevereiro de 2019.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no  endereço https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br. O processo seletivo dos dois cursos é por meio de análise documental.

Todas as informações sobre os cursos devem ser consultadas nos editais disponíveis no Portal do IFSC: www.ifsc.edu.br

Recomendados para você

Comando-Geral da PMSC é denunciado por crimes de responsabilidade

Comando-Geral da PMSC é denunciado por crimes de responsabilidade

A denúncia feita pelo Deputado Kennedy Nunes (PSD) acusa o Comandante-Geral, o Subcomandante-Geral e o Chefe do Estado Maior de usar dados falsos em resposta ao pedido de informações legislativo

Motociclista morre após grave acidente na Jorge Lacerda, em Criciúma

Motociclista morre após grave acidente na Jorge Lacerda, em Criciúma

O acidente foi registrado no início da manhã desta sexta-feira.

Assalto ao Banco do Brasil e o sucateamento da Polícia Militar em Criciúma

Assalto ao Banco do Brasil e o sucateamento da Polícia Militar em Criciúma

O crime, passível de cena de filme, engana a quem pensa que esse fatídico dia aconteceu por acaso.