Boatos de sacrifício e ritual satânico envolvendo crianças em Criciúma é fake

O suporto ritual satânico relatado no áudio é fake.

Por Tcharlles Fernandes

Circula pelo WhatsApp em Criciúma e região, desde semana passada, um alerta que rapidamente se espalhou através de outras redes sociais. No áudio, um homem ainda não identificado informa que um grupo de bruxos estaria na cidade a fim de sacrificar crianças. O homem ainda ressalta que no bairro São José a polícia já havia encontrado algumas crianças mortas.

Juntamente com o áudio, algumas fotos supostamente do ritual são anexadas para dar uma maior veracidade aos fatos. Ocorre que, as imagens são oriundas de um caso registrado no ínicio do ano na cidade de Novo Hamburgo (RS), onde de fato aconteceu o ritual. 

Portanto, de acordo com as policias da cidade, o áudio foi criado apenas para espalhar o pânico na cidade. Em Criciúma, nunca houve registro de casos semelhantes ao relatado no áudio.

Recomendados para você

Bandidos invadem edifício, amarram vítimas e roubam escritório em Criciúma

Bandidos invadem edifício, amarram vítimas e roubam escritório em Criciúma

Apesar do susto, nenhuma vítima ficou ferida.

Bandidos rendem vítima em saída de shopping e roubam carro em Criciúma

Bandidos rendem vítima em saída de shopping e roubam carro em Criciúma

A Polícia Militar faz buscas neste momento.

Se passando por Fiscais Sanitários, bandidos invadem residência e cometem assalto em Criciúma

Se passando por Fiscais Sanitários, bandidos invadem residência e cometem assalto em Criciúma

O roubo aconteceu no início da noite desta terça-feira.