Mulher utilizando caminhoneta tenta raptar criança

Segundo os vizinhos da família, o veículo que a mulher entrou, após tentar roubar a menina, era uma camionete, de cor branca.

Por Redação

No início da tarde desta quarta-feira, dia 19, por volta das 13 horas, uma mãe de duas filhas pequenas, moradora do bairro Januária, em Sombrio, acionou a Polícia Militar, pois uma mulher havia tentado raptar sua filha de um ano e sete meses, do pátio da casa da família, enquanto ela fazia a filha de cinco meses dormir, no quarto.

De acordo com a mãe, o pátio estava fechado, com o portão de acesso chaveado e ela ouviu um barulho. Com o barulho, a mãe olhou em direção da filha que havia deixado brincando no pátio, e viu uma mulher, de cabelo preto, tentando puxar a menina, debruçada sobre o portão. “Quando ela me viu sair de casa, ela saiu correndo e entrou em um carro, que estava esperando ela”, contou a mãe.

Segundo os vizinhos da família, o veículo que a mulher entrou, após tentar raptar a menina, era uma camionete, de cor branca. A mãe saiu de casa com um pedaço de pau e gritando. “Foi horrível, liguei para minha família, botei um anúncio no Face (rede social Facebook), para avisar, assim como aconteceu comigo, pode acontecer com outros, se meu portão não estivesse trancado, nem sei onde estaria minha filha agora”, disse a mãe.

Fonte: Correio do Sul

Recomendados para você

Acidente gravíssimo deixa duas pessoas mortas na BR-101

Acidente gravíssimo deixa duas pessoas mortas na BR-101

Motorista e passageiro do caminhão não resistiram as múltiplas fraturas

Frentista é alvejado na cabeça durante assalto

Frentista é alvejado na cabeça durante assalto

Vítima foi socorrida e levada ao hospital.

Criminosos fazem família de refém em São João do Sul

Criminosos fazem família de refém em São João do Sul

Uma ocorrência de roubo a residência movimenta a Polícia Militar do extremo sul de Santa...