Urgente: bandidos sequestram filha de empresário no bairro Pio Corrêa em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) atende neste momento uma ocorrência de sequestro no bairro Pio Corrêa, em Criciúma. O crime aconteceu por volta da 0h05min desta quarta-feira, dia 23.

Cerca de cinco bandidos armados, em dois veículos, abordaram o empresário e pastor Ramon Tesmann no momento em que ele chegava casa e sequestraram sua filha, uma menina de 11 anos.

Os criminosos fugiram e até o momento não foram encontrados. Um dos carros utilizados no crime, um VW Jetta, foi incendiado no bairro Linha Batista. A menina segue desaparecida. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Gaeco encontra arquivos de pornografia infantil em computador de vereador de Criciúma

Gaeco encontra arquivos de pornografia infantil em computador de vereador de Criciúma

Vereador foi alvo da operação “Caronte”, e material foi identificado em laudo da Polícia Científica (PCI) após apreensão do equipamento em 2024.

Acidente grave deixa três pessoas feridas em Criciúma

Acidente grave deixa três pessoas feridas em Criciúma

Ocorrência mobilizou bombeiros, Samu e polícia rodoviária na noite desta quarta-feira.

Exclusivo: Gusttavo Lima retorna a Criciúma para o maior show do sul catarinense em 2026

Exclusivo: Gusttavo Lima retorna a Criciúma para o maior show do sul catarinense em 2026

Show do “Embaixador”, promovido pela Enzo Produções e LG Produções, promete superestrutura e público recorde.