Empresário criciumense morre após grave acidente em Cocal do Sul

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas nada pode fazer.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 18h da tarde desta terça-feira, dia 9, um grave acidente tirou a vida de um motociclista que trafegava pela SC-108, no bairro Vila Nova, em Cocal do Sul.

Conforme informações de algumas testemunhas, o acidente aconteceu após uma van tentar acessar a rodovia. Ainda conforme moradores que precensiaram a colisão, o motociclista estava trafegando em velocidade incompatível com a via, sendo este o motivo provável do acidente.

Por conta da velocidade incompatível, as testemunhas relataram que o motociclista não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo contra a van. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas nada pode fazer. O condutor da moto  morreu na hora. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu a ocorrência e isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).  

A vítima foi identificada como Adilton Carlos Ronsani, de 55 anos de idade. Adilton Cowboy como era popularmente conhecido pelos amigos era natural de Criciúma e proprietário do Maverick Pub, localizado no bairro Próspera, em Criciúma.

Recomendados para você

Assalto a residência mobiliza a Polícia Militar

Assalto a residência mobiliza a Polícia Militar

Por volta das 22h50min da noite desta segunda-feira, dia 12, a Polícia Militar foi acionada...

Polícia Militar prende criminosos com drogas e arma

Polícia Militar prende criminosos com drogas e arma

Por volta das 22h da noite desta terça-feira, dia 27, dois traficantes foram presos pela...

Crianças são atropeladas em Cocal do Sul

Crianças são atropeladas em Cocal do Sul

Três crianças foram atropeladas por volta da 19h30min desta quarta-feira, dia 6, em Cocal do...