Homem é morto a tiros em Araranguá

Nenhum suspeito foi localizado até o momento

Por Redação


Na tarde desta segunda-feira, dia 03, um homicídio foi registrado no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá. De acordo com a Polícia Militar, uma motocicleta com dois ocupantes foi vista por populares atirando na vítima. 

Logo após o crime, os atiradores fugiram em alta velocidade em sentido ignorado. A motivação do crime é desconhecida. A PM fez rondas na região, mas não localizou os autores dos disparos. A vítima ainda não foi identificada. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo. A Polícia Civil investigará o caso. 

Recomendados para você

Policiais militares salvam vida de homem que pulou em rio

Policiais militares salvam vida de homem que pulou em rio

Os policiais do PPT que participaram na ocorrência são, da esquerda para direita: Soldado Santos, Sargento Monteiro e Cabo Dewes.

Acidente de trabalho causa morte de funcionário da Prefeitura de Araranguá

Acidente de trabalho causa morte de funcionário da Prefeitura de Araranguá

O Secretário de Obras, Alfredo Afrânio Ronconi também esteve no local e se colocou à disposição da família.

Engavetamento é registrado em Araranguá

Engavetamento é registrado em Araranguá

Na tarde deste domingo, dia 12, por volta das 15h, um engavetamento envolvendo quatro veículos...