Acidente gravíssimo tira vida de três pessoas em Araranguá

As vítimas estavam indo embora.

Por Tcharlles Fernandes

Uma tragédia foi registrada no Km 413 da BR-101, na noite desta terça-feira, dia 21, em Araranguá. Um acidente envolvendo uma carreta Bitrem com placas de Armazém/SC, uma carreta Mercedes com placas de Passo Fundo/RS (ambas de cor branca) e um veículo VW Pointer de cor vermelha de Capivari de Baixo, deixou os três ocupantes do carro mortos.

Conforme apurado pelo Portal Agora, as carretas seguiam sentido norte da BR-101, quando na altura do bairro Operária, o Bitrem – carregado com toras de madeira – colidiu na traseira da outra carreta – carregada de farelo de milho. Com o impacto da colisão o motorista do Bitrem perdeu o controle atravessando o canteiro central que divide a duplicada, colidindo frontalmente com o veículo ocupado pela família, que seguia sentido sul, com destino a ao bairro Vila São Cristóvão, em Santa Rosa do Sul, onde residia.

O Pointer ficou completamente destruído. A mulher de 41 anos dirigia o veículo e seu marido de 30 anos estava ao lado, no banco do caroneiro. No banco de trás, preso ao cinto de segurança, estava o filho da mulher de 12 anos. Todos morreram no local. A cabine do Bitrem ficou destruída e o motorista teve ferimentos na cabeça, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá. O outro caminhoneiro não teve ferimentos. O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Médico Legal.

Recomendados para você

Polícia desarticula organização criminosa na região

Polícia desarticula organização criminosa na região

Grupo movimentou mais de R$ 3 milhões com o tráfico de drogas nos últimos meses.

Criminoso de alta periculosidade é preso em Araranguá

Criminoso de alta periculosidade é preso em Araranguá

No final da tarde desta quarta-feira, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo...

Avião ultraleve cai em Araranguá

Avião ultraleve cai em Araranguá

Um avião ultraleve caiu, no início da noite desta quarta-feira dia 15. Por volta das 19h, o...