PM apreende armas de fogo e prende cinco bandidos de facção criminosa

A ocorrência ainda está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar retirou das ruas na madrugada desda segunda-feira (07) mais cinco armas de fogo e farta quantidade de munições. Além disso, cinco bandidos integrantes de uma facção criminosa que atua em Santa Catarina foram presos.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, os criminosos foram detidos no bairro Coloninha, em Araranguá. Conforme alguns policiais que participaram da ação, a PM tinha conhecimento de que bandidos fortemente armados iriam para cidade de Araranguá nessa madrugada para matar um homem que teria cometido um homicídio contra um integrante da facção em que eles fazem parte.

Diante disso, com apoio do Batalhão de Operação Policiais Especiais (BOPE) e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Criciúma, os policiais de Araranguá  montaram uma operação e conseguiram abordar os faccionados. Os indivíduos foram presos e conduzidos para delegacia juntamente com o material apreendido. 

Recomendados para você

Boxeador mata a tia da ex-mulher e deixa em estado grave o companheiro da vítima

Boxeador mata a tia da ex-mulher e deixa em estado grave o companheiro da vítima

Matéria publicada inicialmente pelo Portal Agora Nos primeiros minutos da madrugada deste...

Criminosos assaltam salão de beleza

Criminosos assaltam salão de beleza

No começo da noite desta segunda-feira, dia 27, a Polícia Militar foi acionada para atender...

Criminosos roubam empresário

Criminosos roubam empresário

A Polícia Civil passa investigar a partir de hoje um assalto acontecido na manhã desta...