Homem é executado em Balneário Arroio do Silva

Vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Por Tcharlles Fernandes

No início da noite desta quarta-feira (04) um homem de 20 anos foi assassinado dentro da casa onde morava, em Balneário Arroio do Silva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar foram acionados por volta das 19h30min, para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo e pessoa alvejada, na Rua José Cássio Gomes, bairro Areias Brancas.

No local, os socorristas constataram o óbito de Kainan da Silva Xavier de 20 anos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituo Médico Legal.

Setembro inicia violento na região. No início da noite desta quarta-feira, dia 04, um jovem de 20 anos foi assassinado dentro da casa onde morava, em Balneário Arroio do Silva. SAMU e Polícia Militar foram acionados por volta das 19h30min, para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo e pessoa alvejada, na Rua José Cássio Gomes, bairro Areias Brancas.

No local, os socorristas constataram o óbito de Kainan da Silva Xavier de 20 anos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituo Médico Legal. Espalhados pelo chão, os policiais encontraram mais de 10 cápsulas de pistola 380 e a vítima caída em um dos cômodos.

Conforme levantamentos no local do crime, duas pessoas chegaram no imóvel da vítima em uma motocicleta e a executaram dentro de casa, desferindo vários disparos na cabeça, rosto e tórax. Na casa com a vítima estava uma criança de 5 anos, que os criminosos mandaram sair antes da execução.

Conforme a polícia, Kainan estava em liberdade provisória. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria.

Fonte: Contra o Crime

Recomendados para você

Após estuprar e roubar vítima, criminoso é preso pela Polícia Militar

Após estuprar e roubar vítima, criminoso é preso pela Polícia Militar

A prisão foi efetuada por policiais militares de Criciúma, que encontram-se em Balneário Arroio do Silva para trabalharem na Operação Veraneio.

Ladrão cai de poste e quebra braços e pernas

Ladrão cai de poste e quebra braços e pernas

Por volta das 19h20min desta terça-feira, dia 19, um ladrão ficou gravemente ferido após...

Homem reage a assalto e é alvejado

Homem reage a assalto e é alvejado

Por volta das 13h:14min deste domingo, dia 5, um homem foi alvejado na Praia da Caçamba, em...