Homem é executado em Balneário Arroio do Silva

Vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Por Tcharlles Fernandes

No início da noite desta quarta-feira (04) um homem de 20 anos foi assassinado dentro da casa onde morava, em Balneário Arroio do Silva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar foram acionados por volta das 19h30min, para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo e pessoa alvejada, na Rua José Cássio Gomes, bairro Areias Brancas.

No local, os socorristas constataram o óbito de Kainan da Silva Xavier de 20 anos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituo Médico Legal.

Setembro inicia violento na região. No início da noite desta quarta-feira, dia 04, um jovem de 20 anos foi assassinado dentro da casa onde morava, em Balneário Arroio do Silva. SAMU e Polícia Militar foram acionados por volta das 19h30min, para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo e pessoa alvejada, na Rua José Cássio Gomes, bairro Areias Brancas.

No local, os socorristas constataram o óbito de Kainan da Silva Xavier de 20 anos. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituo Médico Legal. Espalhados pelo chão, os policiais encontraram mais de 10 cápsulas de pistola 380 e a vítima caída em um dos cômodos.

Conforme levantamentos no local do crime, duas pessoas chegaram no imóvel da vítima em uma motocicleta e a executaram dentro de casa, desferindo vários disparos na cabeça, rosto e tórax. Na casa com a vítima estava uma criança de 5 anos, que os criminosos mandaram sair antes da execução.

Conforme a polícia, Kainan estava em liberdade provisória. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria.

Fonte: Contra o Crime

Recomendados para você

Polícia Militar intervém em assalto e mata bandido no Arroio do Silva

Polícia Militar intervém em assalto e mata bandido no Arroio do Silva

Os bandidos faziam parte de uma quadrilha do Rio Grande do Sul.

Advogado é preso por violência doméstica, desacato e desobediência

Advogado é preso por violência doméstica, desacato e desobediência

Um advogado foi preso na noite deste domingo, dia 7, em Balneário Arroio do Silva. De acordo...

Veículo afunda em Balneário Arroio do Silva

Veículo afunda em Balneário Arroio do Silva

Um grupo de motoristas estavam andando pela Praia da Caçamba, quando um dos carros acabou...