Assaltantes roubam posto de combustíveis, capotam veículo na fuga e roubam dois carros para continuar fugindo

A Polícia Militar atende neste momento uma série de roubos. Ao menos três assaltos já foram...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento uma série de roubos. Ao menos três assaltos já foram registrados pela mesma quadrilha.

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h30min, da noite desta quarta-feira, dia 2, em um posto de combustíveis localizado no bairro Sangão, em Criciúma.

Conforme informações iniciais, três assaltantes encapuzados e armados invadiram o estabelecimento, renderam clientes, funcionários e anunciaram o assalto. Todo dinheiro do caixa foi roubado.

No momento em que os bandidos fugiam, em direção a Forquilhinha, uma guarnição da Polícia Militar chegou a avistar os acusados, porém não foi possível fazer o acompanhamento.

Quando os bandidos passavam pelo bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, eles perderam o controle do veículo que estavam, um Sandero com registro de roubo, e capotaram.

Para continuar fugindo, os bandidos roubaram um outro veículo. Um senhor de idade foi rendido e teve seu veículo roubado, um Corsa sedan verde. Viaturas de Criciúma, Forquilhinha e Maracajá foram empenhadas na ocorrência, mas os bandidos não foram localizados.

Por volta das 18h50min, já em Balneário Rincão, os assaltantes se envolveram em um acidente com o veículo recém roubado. Um novo crime foi registrado. Um Toyota Corolla branco (imagem abaixo) foi tomado de assalto para os criminosos continuarem fugindo.

A PM está em buscas.

Recomendados para você

Mãe encontra corpo de filho assassinado em Balneário Rincão

Mãe encontra corpo de filho assassinado em Balneário Rincão

O homem estava desaparecido há alguns dias e possuía passagens pela polícia.

Acidente termina em morte no Balneário Rincão

Acidente termina em morte no Balneário Rincão

Por voltar das 21h40min da noite deste domingo, dia 18, um acidente na SC 445, próximo ao...

Jornalista morre eletrocutado

Jornalista morre eletrocutado

Na tarde deste domingo, dia 14, faleceu o jornalista Tadeu Ronconi Spilere, de 33 anos. Segundo...