Assaltantes roubam posto de combustíveis, capotam veículo na fuga e roubam dois carros para continuar fugindo

A Polícia Militar atende neste momento uma série de roubos. Ao menos três assaltos já foram...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento uma série de roubos. Ao menos três assaltos já foram registrados pela mesma quadrilha.

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h30min, da noite desta quarta-feira, dia 2, em um posto de combustíveis localizado no bairro Sangão, em Criciúma.

Conforme informações iniciais, três assaltantes encapuzados e armados invadiram o estabelecimento, renderam clientes, funcionários e anunciaram o assalto. Todo dinheiro do caixa foi roubado.

No momento em que os bandidos fugiam, em direção a Forquilhinha, uma guarnição da Polícia Militar chegou a avistar os acusados, porém não foi possível fazer o acompanhamento.

Quando os bandidos passavam pelo bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, eles perderam o controle do veículo que estavam, um Sandero com registro de roubo, e capotaram.

Para continuar fugindo, os bandidos roubaram um outro veículo. Um senhor de idade foi rendido e teve seu veículo roubado, um Corsa sedan verde. Viaturas de Criciúma, Forquilhinha e Maracajá foram empenhadas na ocorrência, mas os bandidos não foram localizados.

Por volta das 18h50min, já em Balneário Rincão, os assaltantes se envolveram em um acidente com o veículo recém roubado. Um novo crime foi registrado. Um Toyota Corolla branco (imagem abaixo) foi tomado de assalto para os criminosos continuarem fugindo.

A PM está em buscas.

Recomendados para você

Policial militar não mede esforços para salvar jovem de afogamento

Policial militar não mede esforços para salvar jovem de afogamento

Uma jovem teve a vida salva por um policial militar na tarde deste domingo, dia 8, em Balneário...

Jornalista morre eletrocutado

Jornalista morre eletrocutado

Na tarde deste domingo, dia 14, faleceu o jornalista Tadeu Ronconi Spilere, de 33 anos. Segundo...

Homem é preso após disparar contra cachorro

Homem é preso após disparar contra cachorro

Durante a noite deste domingo, dia 19, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar...