Corpo de mulher decapitada é encontrado no Rincão

Cabeça da vítima ainda não foi localizada; as buscas serão retomadas hoje pela manhã.

Por Redação

O corpo de uma mulher decapitada foi encontrado na noite desta terça-feira, enterrada em um matagal nas proximidades do cemitério do Bairro Lagoa dos Freitas, no Balneário Rincão. As forças de segurança foram acionadas e, ainda que tenham sido realizadas buscas, a cabeça da vítima não foi localizada. Com isso, os trabalhos voltam a ser efetuados na manhã de hoje, à procura da parte do corpo.

De acordo com o agente de Polícia Civil responsável pela Delegacia do Balneário Rincão, Leandro Klug, moradores foram até o matagal colher butiás, sentiram um cheiro forte e viram um dos ombros da vítima desenterrado. “Ela foi encontrada em estado de decomposição avançado. A grosso modo, inicialmente, estimo que essa mulher estava enterrada na cova há aproximadamente dez dias. Sabemos apenas que é uma mulher branca, visivelmente encorpada, de 1,65m de altura, e pelo corpo, aparentando ter em torno de quarenta anos”, completa.

A Polícia Civil tem conhecimento de que, nos últimos dias, desaparecimentos de três mulheres foram registrados na Região Carbonífera. “Primeiro faremos a verificação, depois montaremos uma linha de investigação mais contundente, porque até agora não se sabe qual o motivo desse homicídio”, reforça Klug.

A Polícia Militar também esteve no local em que o corpo foi encontrado, assim como os Institutos Geral de Perícias (IGP) e Médico Legal (IML).

Fonte: A Tribuna

Recomendados para você

Jovem de 17 anos morre afogado em lagoa no Rincão

Jovem de 17 anos morre afogado em lagoa no Rincão

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Após cometerem uma série de assaltos, ladrões são presos

Após cometerem uma série de assaltos, ladrões são presos

Após cometerem ao menos quatro assaltos na noite desta segunda-feira, dia 5, um casal de...

Criminosos assaltam residência no Rincão

Criminosos assaltam residência no Rincão

No início da tarde desta terça-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender uma...