Polícia prende criminoso que traria 5.650 kg de maconha para Criciúma

O bandido vai responder por tráfico de drogas e contrabando de arma de fogo.

Por Tcharlles Fernandes

Policiais do Departamento de Operações da Fronteira apreenderam 5.650 kg de maconha, durante fiscalização de rotina na MS-156, região de Caarapó, a 264 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Um bandido foi preso e confessou que a carga seria entregue em Criciuma (SC).

A abordagem ocorreu por volta das 9h10 (de MS). O traficante estava em uma carreta bitrem, em posse de uma pistola, uma espingarda, um rifle e centenas de munições. Os policiais constataram que, além da maconha, havia 1,65 kg de Skank e 1,2 kg de cocaína. O criminoso vai responder por tráfico de drogas e contrabando de arma de fogo.

Recomendados para você

Turista dos EUA se recusa a ser atendido por negros no RJ

Turista dos EUA se recusa a ser atendido por negros no RJ

Mesmo na delegacia, americano Antony Barrow continuou com falas preconceituosas contra policiais

'Todo mundo me pede bilhete', diz menino que viralizou na web após tentar 'fugir' da aula

'Todo mundo me pede bilhete', diz menino que viralizou na web após tentar 'fugir' da aula

Gabriel conta que depois da repercussão nas redes sociais ficou conhecido como "menino do bilhete".

Latam terceiriza operações em Guarulhos e Galeão; sindicato fala em 1.200 demissões

Latam terceiriza operações em Guarulhos e Galeão; sindicato fala em 1.200 demissões

Operação de rampa e limpeza, gestão de equipamentos de solo e atendimento a clientes com bagagens perdidas ou danificadas passará a ser feito por empresa terceirizada.