Polícia prende criminoso que traria 5.650 kg de maconha para Criciúma

O bandido vai responder por tráfico de drogas e contrabando de arma de fogo.

Por Tcharlles Fernandes

Policiais do Departamento de Operações da Fronteira apreenderam 5.650 kg de maconha, durante fiscalização de rotina na MS-156, região de Caarapó, a 264 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Um bandido foi preso e confessou que a carga seria entregue em Criciuma (SC).

A abordagem ocorreu por volta das 9h10 (de MS). O traficante estava em uma carreta bitrem, em posse de uma pistola, uma espingarda, um rifle e centenas de munições. Os policiais constataram que, além da maconha, havia 1,65 kg de Skank e 1,2 kg de cocaína. O criminoso vai responder por tráfico de drogas e contrabando de arma de fogo.

Recomendados para você

Idosa aplica 'mata-leão' e faz mulher desmaiar durante briga de trânsito

Idosa aplica 'mata-leão' e faz mulher desmaiar durante briga de trânsito

A mulher que ficou desacordada, de 39 anos, foi socorrida para a UPA da cidade e passa bem.

Pista do Aeroporto Internacional de Confins, em BH, é fechada após pouso de emergência

Pista do Aeroporto Internacional de Confins, em BH, é fechada após pouso de emergência

Uma aeronave da Latam, que fazia a rota Guarulhos (SP) Londres, teve que descer no aeroporto e pneus foram danificados. Até as 12h30, 129 voos haviam sido afetados.

Duas mulheres morrem em acidente na Serra Dona Francisca

Duas mulheres morrem em acidente na Serra Dona Francisca

Elas estavam em um carro, que colidiu contra um caminhão na tarde desta quinta-feira