Acidente deixa duas pessoas em estado grave, em Cocal do Sul

Uma colisão frontal entre dois carros na madrugada deste sábado, dia 24, conforme o Portal Sul...

Por Tcharlles Fernandes

Uma colisão frontal entre dois carros na madrugada deste sábado, dia 24, conforme o Portal Sul In Foco, deixou os motoristas gravemente feridos na SC-108, em Cocal do Sul. O acidente aconteceu por volta de 2h15min, no km 364, em frente a Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro Jardim das Palmeiras. Uma das vítimas é empresário do ramo da construção civil de Urussanga.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, o empresário de 39 anos estava em um Fiat Pálio da própria empresa e sofreu fraturas no braço e perna no momento da colisão. Os bombeiros necessitaram desencarcerá-lo das ferragens. Já no GM Prisma de Urussanga que seguia no sentido oposto, o motorista de 19 anos, sofreu fratura na bacia, perna, pé e nas costelas e também precisou ser retirado das ferragens.

Com ele, outros dois jovens que sofreram apenas escoriações. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital São José de Criciúma pelo Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou interditado momentaneamente no local para a retirada das vítimas e dos carros sobre a pista. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga e Criciúma. Proteja seu veículo, associe-se Anasc.

Recomendados para você

Empresário criciumense morre após grave acidente em Cocal do Sul

Empresário criciumense morre após grave acidente em Cocal do Sul

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas nada pode fazer.

Ladrões invadem empresa

Ladrões invadem empresa

Na madrugada desta sexta-feira, dia 8, uma empresa localizada na Rodovia Maximiliano...

Incêndio destrói residência em Cocal do Sul

Incêndio destrói residência em Cocal do Sul

Uma residência foi destruída por um incêndio no início da madrugada desta sexta-feira, dia...