Acidente deixa duas pessoas em estado grave, em Cocal do Sul

Uma colisão frontal entre dois carros na madrugada deste sábado, dia 24, conforme o Portal Sul...

Por Tcharlles Fernandes

Uma colisão frontal entre dois carros na madrugada deste sábado, dia 24, conforme o Portal Sul In Foco, deixou os motoristas gravemente feridos na SC-108, em Cocal do Sul. O acidente aconteceu por volta de 2h15min, no km 364, em frente a Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro Jardim das Palmeiras. Uma das vítimas é empresário do ramo da construção civil de Urussanga.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, o empresário de 39 anos estava em um Fiat Pálio da própria empresa e sofreu fraturas no braço e perna no momento da colisão. Os bombeiros necessitaram desencarcerá-lo das ferragens. Já no GM Prisma de Urussanga que seguia no sentido oposto, o motorista de 19 anos, sofreu fratura na bacia, perna, pé e nas costelas e também precisou ser retirado das ferragens.

Com ele, outros dois jovens que sofreram apenas escoriações. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital São José de Criciúma pelo Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou interditado momentaneamente no local para a retirada das vítimas e dos carros sobre a pista. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga e Criciúma. Proteja seu veículo, associe-se Anasc.

Recomendados para você

Trabalhador é alvejado por bandidos durante roubo em Cocal do Sul

Trabalhador é alvejado por bandidos durante roubo em Cocal do Sul

O roubo foi registrado por volta das 21h:30min.

Assalto a residência mobiliza a Polícia Militar

Assalto a residência mobiliza a Polícia Militar

Por volta das 22h50min da noite desta segunda-feira, dia 12, a Polícia Militar foi acionada...

Veículo é furtado em Cocal do Sul

Veículo é furtado em Cocal do Sul

Um veículo Pamba branco, placa MAX-8239 foi furtado na noite de ontem, 28, em Cocal do Sul. De...