Bandido foragido é preso

Mais um criminoso foi preso pela Polícia Militar de Criciúma na tarde deste domingo, dia 19....

Por Tcharlles Fernandes

Mais um criminoso foi preso pela Polícia Militar de Criciúma na tarde deste domingo, dia 19. Segundo informações preliminares, uma guarnição foi acionada para verificar dois homens que estariam pedindo dinheiro e ameaçando pessoas, em frente ao cemitério municípal do bairro São Luiz. Ao chegar no local dos fatos, os policiais conseguiram abordar o elemento.

Em consulta a Central Regional de Emergência (CRE), constatou-se que o indivíduo estava com mandado de prisão em seu desfavor por estar foragido do presídio regional de Maravilha/SC. O criminoso foi conduzido ao presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Criminosos armados invadem conveniência de posto e cometem assalto

Criminosos armados invadem conveniência de posto e cometem assalto

Mais um roubo registrado em Criciúma.

Canil de Criciúma alcança números impressionantes e é destaque no estado

Canil de Criciúma alcança números impressionantes e é destaque no estado

O Canil (K9) de Criciúma já auxiliou na apreensão de mais de 15 quilos de drogas e 12 armas de fogos somente no ano de 2019.

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Conforme a resolução n° 302 de 18/12/2008 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), estabelecimentos que possuem vagas com recuo e paralelas à via não podem caracterizá-las como privativas.