Bandidos mirins são apreendidos em Criciúma

Por volta das 23h deste sábado, dia 2, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para...

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 23h deste sábado, dia 2, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo roubo a frequentadores do Parque das Nações. Ao chegar ao local dos fatos, a guarnição deparou-se com as vítimas, sendo que os mesmos informaram que dois homens abordaram-os e sob a ameaça subtraíram dois celulares, R$ 20,00 em espécie e uma mochila das vítimas. Ato contínuo, a guarnição foi informada via Central Regional de Emergência (CRE) de que dois seguranças de uma empresa privada da cidade haviam abordado os suspeitos próximo ao Terminal Central, sendo que pelas características repassadas tratavam-se dos autores do roubo ora relatado. Desta maneira, a guarnição policial deslocou até o Terminal Central com intuito das vítimas identificarem os autores do crime, sendo que no local estavam abordados três adolescentes. No local da abordagem, as vítimas identificaram os autores do delito. Todos os objetos roubados foram recuperados. Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente pela prática do ato infracional análago a roubo.

Recomendados para você

Canil de Criciúma alcança números impressionantes e é destaque no estado

Canil de Criciúma alcança números impressionantes e é destaque no estado

O Canil (K9) de Criciúma já auxiliou na apreensão de mais de 15 quilos de drogas e 12 armas de fogos somente no ano de 2019.

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Conforme a resolução n° 302 de 18/12/2008 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), estabelecimentos que possuem vagas com recuo e paralelas à via não podem caracterizá-las como privativas.

Prisão de bandido, apreensão de armas, drogas e troca de tiros

Prisão de bandido, apreensão de armas, drogas e troca de tiros

Ao todo cinco pessoas foram detidas.