Bandidos roubam veículo e instrumentos musicais

No início da madrugada desta quarta-feira, dia 20, um veículo foi tomado de assalto na região...

Por Tcharlles Fernandes

No início da madrugada desta quarta-feira, dia 20, um veículo foi tomado de assalto na região central de Criciúma. Um homem foi surpreendido por criminosos armados quando deixava um ensaio musical. Os bandidos renderam a vítima e levaram o veículo, um HB20 preto, placa MKW-8417. A vítima não se feriu. Além do carro, de acordo com a vítima, vários instrumentos foram levados, dentre os quais uma bolsa com vários cabos, adaptadores, fontes, pedestais e outros acessórios.

Também foi roubado um amplificador Marshall JCM2000 TSL 60 watts; uma caixa Borne 2x12, um pedal Fulltone OCD, um empower fuzz'n'bender, um BBE boosta grand, e um Radial London Bones, um Pedalboard Landscape PS8, com fonte e com um Morley Maverick mini wah, um Ibanez TS9 tube screamer, um Boss DD5 delay, um EHX nano Chorus, um nux mod core, um Hotone Komp, um Polytune mini, além do footswitch de cinco vias do Marshall; Uma guitarra Gretsch Eletromatic Pro Jet com Bigsby, preta, com case KGB foi roubada também. Proteja seu veículo, associe-se Anasc.

Recomendados para você

Grave acidente tira a vida de motorista em Criciúma

Grave acidente tira a vida de motorista em Criciúma

O acidente aconteceu por volta das 13h.

Veículo de trabalhador é furtado em Criciúma

Veículo de trabalhador é furtado em Criciúma

O furto aconteceu no início da noite desta segunda-feira.

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Conforme a resolução n° 302 de 18/12/2008 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), estabelecimentos que possuem vagas com recuo e paralelas à via não podem caracterizá-las como privativas.