Bandido é preso com droga e veículo roubado em Criciúma

Um criminoso foi preso no final da noite desta sexta-feira, dia 5, no bairro Ceará, em...

Por Tcharlles Fernandes

Um criminoso foi preso no final da noite desta sexta-feira, dia 5, no bairro Ceará, em Criciúma. Com o bandido, os policiais localizaram maconha e um carro que havia sido tomado de assalto há alguns dias em Morro da Fumaça. Na ocasião, dois criminosos armados renderam a vítima e anunciaram o assalto.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), recebeu uma denúncia anônima informando onde estaria escondido um veículo Fiat/Toro roubado. Diate dos fatos, a fim de recuperar o automóvel, os policiais do PPT acionaram a Agência de Inteligência, que esteve no local da denúncia e confirmou os fatos, afirmando se tratar do veículo que havia sido roubado dias atrás.

O veículo que já havia sido clonado estava escondido em uma garagem. Ao chegar no condomínio onde se deu a ocorrência, de pronto o acusado foi abordado. Em revista no apartamento do indivíduo os policiais localizaram 400 gramas de maconha, uma munição calibre .12 e uma munição calibre .44. O bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Plantão Policial (CPP), no bairro São Luiz. Proteja seu veículo, associe-se Anasc. [gallery ids="1129"]

Recomendados para você

Criminoso é preso após atirar contra casa de policial militar em Criciúma

Criminoso é preso após atirar contra casa de policial militar em Criciúma

Ninguém se feriu.

Homem é morto a facadas em Criciúma

Homem é morto a facadas em Criciúma

O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado, mas a vítima não resistiu.

Polícia Civil apreende quase R$ 2 milhões em Criciúma

Polícia Civil apreende quase R$ 2 milhões em Criciúma

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira.