Bandido é preso com droga e veículo roubado em Criciúma

Um criminoso foi preso no final da noite desta sexta-feira, dia 5, no bairro Ceará, em...

Por Tcharlles Fernandes

Um criminoso foi preso no final da noite desta sexta-feira, dia 5, no bairro Ceará, em Criciúma. Com o bandido, os policiais localizaram maconha e um carro que havia sido tomado de assalto há alguns dias em Morro da Fumaça. Na ocasião, dois criminosos armados renderam a vítima e anunciaram o assalto.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), recebeu uma denúncia anônima informando onde estaria escondido um veículo Fiat/Toro roubado. Diate dos fatos, a fim de recuperar o automóvel, os policiais do PPT acionaram a Agência de Inteligência, que esteve no local da denúncia e confirmou os fatos, afirmando se tratar do veículo que havia sido roubado dias atrás.

O veículo que já havia sido clonado estava escondido em uma garagem. Ao chegar no condomínio onde se deu a ocorrência, de pronto o acusado foi abordado. Em revista no apartamento do indivíduo os policiais localizaram 400 gramas de maconha, uma munição calibre .12 e uma munição calibre .44. O bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Plantão Policial (CPP), no bairro São Luiz. Proteja seu veículo, associe-se Anasc. [gallery ids="1129"]

Recomendados para você

PM prende bandido que fingia ser entregador de panfletos para furtar residências

PM prende bandido que fingia ser entregador de panfletos para furtar residências

O bandido possui extensa ficha criminal.

Polícia Militar prende mais um traficante em Criciúma

Polícia Militar prende mais um traficante em Criciúma

Dez pedras de crack foram apreendidas.

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Estacionamento em calçadas de lojas não são exclusivos para clientes

Conforme a resolução n° 302 de 18/12/2008 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), estabelecimentos que possuem vagas com recuo e paralelas à via não podem caracterizá-las como privativas.