Homem é morto a tiros em Criciúma

O primeiro homicídio de 2018, em Criciúma foi registrado na tarde deste sábado, dia 6, no...

Por Tcharlles Fernandes

O primeiro homicídio de 2018, em Criciúma foi registrado na tarde deste sábado, dia 6, no bairro Buenos Aires. De acordo com informações preliminares, por volta das 15h, dois homens, sendo eles irmãos, tentaram invadir uma residência e acabaram sendo alvejados.

Segundo testemunhas do crime, os dois irmãos estavam em um bar e se envolveram em uma briga. O terceiro homem, que participou do desentendimento, saiu do estabelecimento e falou que se os irmãos quisessem resolver o entrave, que fossem até a casa dele.

Após invadirem a casa do homem, o pai do envolvido efetuou vários disparos contra os dois irmãos. Uma mulher que estava na casa ficou ferida levemente. Um dos homens que invadiu a casa veio a óbito no local e o outro foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital São José.

O homem que morreu, possuía diversas passagens pela policia, inclusive por homicído. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), foram acionados e estão deslocando-se para o local. Quando a PM chegou, os autores do crime já haviam se evadido.

Recomendados para você

Boatos de sacrifício e ritual satânico envolvendo crianças em Criciúma é fake

Boatos de sacrifício e ritual satânico envolvendo crianças em Criciúma é fake

O suporto ritual satânico relatado no áudio é fake.

PM apreende arma, munições, drogas, carro furtado e prende criminosos

PM apreende arma, munições, drogas, carro furtado e prende criminosos

O fato foi registrado por volta das 23 horas da noite deste domingo.

Bandidos cercam vítima e roubam BMW em Criciúma

Bandidos cercam vítima e roubam BMW em Criciúma

O roubo foi praticado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.