Polícia Civil recupera diversos produtos furtados em Criciúma

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, com apoio da DIC, prendeu...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, com apoio da DIC, prendeu três criminosos acusados de receptação, e recuperou vários objetos furtados. A operação aconteceu no bairro Boa Vista.

De acordo com o delegado Ari José Soto Riva, que coordenou a operação, as investigações se iniciaram ainda no meio do ano de 2017, quando proprietários de empresas passaram a registrar furtos mediante arrombamentos. Ainda de acordo com o delegado, somente em uma empresa o prejuízo estimado foi de R$ 180 mil.

O trio preso, foi recolhido ao Presídio Regional de Criciúma. Um dos presos já registra mais de 20 passagens pela polícia.

Recomendados para você

Canil de Criciúma alcança números impressionantes e é destaque no estado

Canil de Criciúma alcança números impressionantes e é destaque no estado

O Canil (K9) de Criciúma já auxiliou na apreensão de mais de 15 quilos de drogas e 12 armas de fogos somente no ano de 2019.

Polícia Militar prende mais um traficante em Criciúma

Polícia Militar prende mais um traficante em Criciúma

Dez pedras de crack foram apreendidas.

Rocam apreende mais uma arma de fogo em Criciúma

Rocam apreende mais uma arma de fogo em Criciúma

Além da arma um criminoso procurado pela Justiça foi preso.