Bandidos são presos em Criciúma

A Polícia Civil de Araranguá, com apoio do Serviço Aeropolicial (Saer) e guarnições da...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil de Araranguá, com apoio do Serviço Aeropolicial (Saer) e guarnições da Polícia Militar de Criciúma e Içara, prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 22, dois bandidos acusados de uma tentativa de homicídio em Içara.

Os dois criminosos foram presos no bairro Renascer, em Criciúma. De acordo com informações repassaras informalmente pela Polícia Civil, os bandidos teriam ido à casa da vítima, e, após chamá-la, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram. Ainda segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio foi a mando do autor de um duplo homicídio acontecido dia 9 de dezembro, em Araranguá. A vítima de hoje é uma das testemunhas do crime.

Recomendados para você

Veículo de trabalhador é furtado em Criciúma

Veículo de trabalhador é furtado em Criciúma

O furto aconteceu no início da noite desta segunda-feira.

Estelionatários aplicam golpe do bilhete premiado em Criciúma

Estelionatários aplicam golpe do bilhete premiado em Criciúma

A vítima sofreu um golpe de cerca de R$ 4 mil.

Canil de Criciúma alcança números impressionantes e é destaque no estado

Canil de Criciúma alcança números impressionantes e é destaque no estado

O Canil (K9) de Criciúma já auxiliou na apreensão de mais de 15 quilos de drogas e 12 armas de fogos somente no ano de 2019.