Bandido é preso após cometer assaltos em Criciúma

Após cometer dois assaltos, a Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira, dia 29,...

Por Tcharlles Fernandes

Após cometer dois assaltos, a Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira, dia 29, um ladrão em Criciúma. De acordo com informações repassadas pela PM, o primeiro roubo aconteceu no Centro de Criciúma, onde uma motocicleta foi roubada quando o dono chegava para trabalhar.

O segundo roubo aconteceu no bairro Pinheirinho, em um Supermercado. Logo após os crimes, a PM iniciou rondas a fim de localizar o criminoso. Em rondas pela região, no bairro Imperatriz, ao chegar na rotatória da Avenida João Ronchi, os policiais avistaram o acusado, que trafegava na Avenida Rio Maina e tentou se evadir da guarnição pela contramão da direção.

Devido a alta velocidade, o assaltante acabou perdendo o controle da motocicleta e colidiu de frente com a viatura. Assim que caiu, o bandido ainda tentou fugir correndo, sendo prontamente imobilizado pelos policiais. Em revista pessoal, foi encontrado com o indivíduo um revólver calibre .22 com seis (06) munições intactas. O ladrão foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Plantão Policial (CPP). Todo material roubado foi recuperado.

Recomendados para você

Assaltantes armados rendem vigilante e roubam dois veículos em Criciúma

Assaltantes armados rendem vigilante e roubam dois veículos em Criciúma

Um assalto registrado por volta da 0h desta terça-feira, dia 5, movimenta a Polícia Militar da...

Assaltantes invadem residência no centro e fogem levando eletrodomésticos e veículo

Assaltantes invadem residência no centro e fogem levando eletrodomésticos e veículo

Um assalto a residência movimenta a Polícia Militar neste momento na região central de...

Polícia Civil solicita apoio para localizar bandido

Polícia Civil solicita apoio para localizar bandido

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, esclareceu...