Bandido é preso após cometer assaltos em Criciúma

Após cometer dois assaltos, a Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira, dia 29,...

Por Tcharlles Fernandes

Após cometer dois assaltos, a Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira, dia 29, um ladrão em Criciúma. De acordo com informações repassadas pela PM, o primeiro roubo aconteceu no Centro de Criciúma, onde uma motocicleta foi roubada quando o dono chegava para trabalhar.

O segundo roubo aconteceu no bairro Pinheirinho, em um Supermercado. Logo após os crimes, a PM iniciou rondas a fim de localizar o criminoso. Em rondas pela região, no bairro Imperatriz, ao chegar na rotatória da Avenida João Ronchi, os policiais avistaram o acusado, que trafegava na Avenida Rio Maina e tentou se evadir da guarnição pela contramão da direção.

Devido a alta velocidade, o assaltante acabou perdendo o controle da motocicleta e colidiu de frente com a viatura. Assim que caiu, o bandido ainda tentou fugir correndo, sendo prontamente imobilizado pelos policiais. Em revista pessoal, foi encontrado com o indivíduo um revólver calibre .22 com seis (06) munições intactas. O ladrão foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Plantão Policial (CPP). Todo material roubado foi recuperado.

Recomendados para você

Criminosos são presos com mais de 1kg de maconha

Criminosos são presos com mais de 1kg de maconha

Após receber uma denúncias que davam conta de dois criminosos traficando no bairro Jardim...

Criminosos roubam carro em Criciúma

Criminosos roubam carro em Criciúma

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h da noite desta quarta-feira, dia 7, para...

Criminosa liberada pela justiça é presa furtando residência

Criminosa liberada pela justiça é presa furtando residência

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quita-feira, dia 1º, um casal de...