Criminosa liberada pela justiça é presa furtando residência

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quita-feira, dia 1º, um casal de...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta quita-feira, dia 1º, um casal de criminosos que vinham cometendo uma série de arrombamentos na região Sul de Santa Catarina. Conforme informações repassadas pela PM, os bandidos usavam sempre o mesmo modos operandi, ou seja, escolhiam casas fechadas para praticar os crimes.

Várias residência foram invadidas pelos criminosos nos últimos dias. Por volta das 19h, após furtarem mais uma casa, no bairro Sanga Funda, em Içara, uma guarnição da Polícia Militar avistou os acusados fugindo em um veículo Fiat/Uno. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, porém o mesmo ignorou e passou de evadir. Um longo acompanhamento foi registrado, tendo fim apenas no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Rocam de Criciúma, após abandonarem o veículo, o casal de bandidos foi preso. Todo material furtado da casa foi recuperado pelos policiais. Durante a abordagem, constatou-se que a mulher envolvida nos furtos estava com uma tornozeleira eletrônica. Em consulta junto a Central Regional de Emergência (CRE), foi possível saber que a mulher havia recém sido liberada pela justiça, estando ela em prisão domiciliar. Diante dos fatos, os bandidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil. [gallery ids="1416"]

Recomendados para você

Motorista de aplicativo é rendido por bandidos armados e tem carro roubado em Criciúma

Motorista de aplicativo é rendido por bandidos armados e tem carro roubado em Criciúma

A vítima passa bem.

Mês inicia com dois assaltos em Criciúma

Mês inicia com dois assaltos em Criciúma

As vítimas estão bem.

Um herói que tomba: policial que se envolveu em acidente falece no hospital

Um herói que tomba: policial que se envolveu em acidente falece no hospital

Na Polícia Militar desde 2016, o Soldado era querido pelos seus companheiros de farda.