Mais um veículo é incendiado em Criciúma

Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, dia 14, um automóvel foi incendiado no bairro...

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, dia 14, um automóvel foi incendiado no bairro São Simão, em Criciúma. Segundo testemunhas, um homem foi visto ateando fogo no veículo e fugindo do local. O carro que ficou destruído, era um Hyundai Ix35. Suspeita-se o veículo tenha sido usado para auxilar no assalto de um Vereador em Tubarão horas antes. 

Este foi o terceiro veículo incendido em Criciúma em menos de uma semana. O primeiro caso aconteceu na quarta-feira, dia 7, quando na Rua Lourenço Zanetti, no bairro Santo Antônio, criminosos incendiaram um Citroen C3 que esteva com registro de furto e havia sido usado para cometer um assalto no bairro Vila Zuleima, também em Criciúma.

O segundo veículo, um Renault Sandero, foi incendiado no bairro Mina do Mato, na manhã de sexta-feira, dia 9. Moradores do bairro perceberam que o veículo estava em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que quando chegou no local encontrou o carro completamente destruído. Em todos os casos, a Polícia Civil trabalha nas investigações. Proteja seu veículo, associe-se Anasc.  [gallery ids="1553,1504"]

Recomendados para você

PM prende mais um criminoso em Criciúma

PM prende mais um criminoso em Criciúma

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira, dia 15, mais um criminoso (de blusa azul na...

Opinião: aprovar é preciso

Opinião: aprovar é preciso

Será votado na Câmara de Vereadores, na próxima segunda-feira, dia 11, o Projeto de Lei n°...

Transexual moradora de Criciúma é morta em Florianópolis

Transexual moradora de Criciúma é morta em Florianópolis

Uma jovem de 20 anos de idade, que estava desaparecida desde quinta-feira, dia 30, foi...