Motorista de caminhão atropela criança e foge sem prestar socorro

Um menino de aproximadamente seis anos, foi atropelado no início da tarde desta quinta-feira,...

Por Tcharlles Fernandes

Um menino de aproximadamente seis anos, foi atropelado no início da tarde desta quinta-feira, dia 15, em Criciúma. O acidente aconteceu na Avenida dos Imigrantes, no bairro Vila São José, região do bairro Rio Maina, por volta das 13h.

Conforme informações preliminares, a criança estava indo para escola, acompanhada pela mãe, quando foi atropelada por um caminhão. O motorista fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar estava em rondas pelo bairro e rapidamente chegou até o local, onde acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a criança com suspeita de fraturas para o Hospital infantil Santa Catarina.

As câmeras de monitoramento da PM flagraram o atropelamento. Pelas imagens foi possível ver a placa do caminhão. Em contato com a empresa proprietária do veículo, a mesma informou que o motorista retornaria ao local.

Durante os procedimentos, os policiais viram o caminhão passando na rua, contudo o motorista não parou outra vez, sendo necessário fazer um breve acompanhamento para abordar o condutor. O motorista, que alega não ter visto a criança, responderá legalmente pelos crimes praticados.

Recomendados para você

Bandidos mirins são apreendidos em Criciúma

Bandidos mirins são apreendidos em Criciúma

Por volta das 23h deste sábado, dia 2, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para...

Homem é preso portando arma de fogo

Homem é preso portando arma de fogo

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo na tarde...

Após furtar carro, criminoso é preso

Após furtar carro, criminoso é preso

No final da manhã desta segunda-feira, dia 27, um bandido foi preso em flagrante na área...