Cinco assaltos são registrados em três horas em Criciúma

Uma série de assaltos foram registrados em Criciúma na noite desta sexta-feira, dia 2. O...

Por Tcharlles Fernandes

Uma série de assaltos foram registrados em Criciúma na noite desta sexta-feira, dia 2. O primeiro roubo aconteceu por volta das 21h30min, no Centro. De acordo com informações preliminares, um médico havia acabado de encaminhar seu último paciente do dia até a porta de saída, momento que foi abordado por dois assaltantes.

Os bandidos, armados com uma pistola e uma faca amararam o médico no interior do consultório. Além dos tênis, celular e carteira, uma quantia elevada de dinheiro em espécie foi roubado. O médico conseguiu se soltar após 30 minutos e acionou a PM. Por volta das 22h, uma pizzaria localizada na rua Celestina Zili Rovaris, no Centro, também foi assaltada.

Dois bandidos invadiram o local, renderam clientes, funcionários e roubaram o dinheiro que estava no caixa. Os criminosos fugiram em um Fiesta prata. Já as 22h:10min, um posto de combustíveis, localizado no bairro Nova Esperança, em Criciúma, também foi alvo de criminosos. Suspeita-se que tenha sido os mesmos autores que roubaram a pizzaria. Os bandidos invadiram o local, anunciaram o assalto, roubaram o caixa e fugiram em um Fiesta prata.

Outro roubo aconteceu das 23h40min. Dois bandidos assaltaram um trailer de cachorro quente, em frente ao posto Alberton, no bairro Santa Luzia. Os bandidos roubaram o dinheiro do proprietário do trailer. Dois disparos foram efetuados pelos ladrões. Ninguém ficou ferido. Após o crime, os assaltantes fugiram a pé em direção ao interior do bairro. Perto da meia-noite, uma lanchonete foi roubada no bairro Mineira Velha. Dois bandidos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. Os criminosos roubaram celulares e aproximadamente R$ 500 em espécie. Os bandidos fugiram em uma motocicleta em sentido ignorado.

Recomendados para você

Novos policiais estão aptos a integrarem o PPT

Novos policiais estão aptos a integrarem o PPT

Acontece nesta terça-feira, dia 19, em Criciúma, a formatura do I Estágio de Táticas...

Criminosos armados roubam instituto de pesquisa

Criminosos armados roubam instituto de pesquisa

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, por volta das 7h30, três assaltantes armados roubaram o...

PM controla princípio de tumulto no presídio Santa Augusta

PM controla princípio de tumulto no presídio Santa Augusta

Policiais militares acompanharam um princípio de rebelião no presídio Santa Augusta, em...