PM apreende drogas, arma e carro roubado

Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 9, a Polícia Militar fez uma grande apreensão no...

Por Tcharlles Fernandes

Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 9, a Polícia Militar fez uma grande apreensão no bairro Mãe Luzia, em Criciúma. A guarnição havia recebebido informações através de populares que um adolescente estaria comercializando drogas em sua residência, e, que o pai do adolescente estaria andando com um carro roubado.

Diante disto, os policiais deslocaram até a residência. No interior do imóvel, na garagem, encontrava-se o automóvel I/SSANGYONG ACTYON SP4X4 placa IVN-8630, o qual estava com a placa ITB-7340, contudo quando os policiais consultaram o Chassi, foi criado nfitmado que o veículo estava com registro de roubo. Em busca no quarto do adolescente, os policiais encontram várias porções de substância semelhante á maconha, uma porção de cocaína, além de vários telefones celulares e apetrechos utilizados para embalar os entorpecentes.

Questionado Diego sobre as drogas, relatou que se reservaria ao direito do silêncio. Em continuidade, a esposa e mãe dos acusados, relatou que seu esposo guardava um revólver no forro do quarto, oportunidade em que foi verificado e de fato foi encontrado o revólver enrolado em uma flanela, sendo a arma de calibre .32 sem numeração e com seis munições intactas. Isto posto, os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Plantão Policial (CPP).

Recomendados para você

Traficante é preso no bairro Paraíso em Criciúma

Traficante é preso no bairro Paraíso em Criciúma

Durante a tarde desta quarta-feira, dia 11, a guarnição da Rocam, em rondas no bairro...

PM realiza operação no bairro Vera Cruz

PM realiza operação no bairro Vera Cruz

Na tarde dessa terça-feira, dia 10, policiais militares da região central de Criciúma...

Polícia Civil esclarece bárbaro homicídio registrado no Natal, em Criciúma

Polícia Civil esclarece bárbaro homicídio registrado no Natal, em Criciúma

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma esclareceu um bárbaro...