PM apreende drogas, arma e carro roubado

Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 9, a Polícia Militar fez uma grande apreensão no...

Por Tcharlles Fernandes

Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 9, a Polícia Militar fez uma grande apreensão no bairro Mãe Luzia, em Criciúma. A guarnição havia recebebido informações através de populares que um adolescente estaria comercializando drogas em sua residência, e, que o pai do adolescente estaria andando com um carro roubado.

Diante disto, os policiais deslocaram até a residência. No interior do imóvel, na garagem, encontrava-se o automóvel I/SSANGYONG ACTYON SP4X4 placa IVN-8630, o qual estava com a placa ITB-7340, contudo quando os policiais consultaram o Chassi, foi criado nfitmado que o veículo estava com registro de roubo. Em busca no quarto do adolescente, os policiais encontram várias porções de substância semelhante á maconha, uma porção de cocaína, além de vários telefones celulares e apetrechos utilizados para embalar os entorpecentes.

Questionado Diego sobre as drogas, relatou que se reservaria ao direito do silêncio. Em continuidade, a esposa e mãe dos acusados, relatou que seu esposo guardava um revólver no forro do quarto, oportunidade em que foi verificado e de fato foi encontrado o revólver enrolado em uma flanela, sendo a arma de calibre .32 sem numeração e com seis munições intactas. Isto posto, os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Plantão Policial (CPP).

Recomendados para você

Prisão, roubo e morte são registrados em Criciúma

Prisão, roubo e morte são registrados em Criciúma

Por volta da 1h da madrugada deste domingo, dia 17, um motorista de 47 anos, morreu após se...

Traficantes mirins são presos em Criciúma

Traficantes mirins são presos em Criciúma

No início da noite desta quarta-feira, dia 14, policiais militares penderem dois traficantes no...

Criminosos roubam veículo em Criciúma

Criminosos roubam veículo em Criciúma

Criminosos armados assaltaram uma mulher no bairro Ana Maria na noite de desta segunda-feira,...