Criminosos são presos pela PM após fazerem disparos na Centenário

A madrugada desta segunda-feira, dia 26, está sendo movimentada na área policial em Criciúma....

Por Tcharlles Fernandes

A madrugada desta segunda-feira, dia 26, está sendo movimentada na área policial em Criciúma. Por volta das 3h, a Central Regional Emergência (CRE) recebeu uma denúncia dando conta de que alguns homens estariam efetuando disparos de arma de fogo na Avenida Centenário, no bairro Próspera.

Imediatamente a rede de rádio foi informada com informações complementares sobre os possíveis autores. A fim de encontrar os suspeitos, em rondas nas proximidades do Nações Shopping, a guarniçãodo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Içara visualizou os veículos que seriam dos agentes trafegando em alta velocidade.

De pronto os policiais deram ordem de parada a dois veículos, sendo uma BMW e um Renault Clio. Entretanto, os condutores dos automóveis não obedeceram a ordem e passaram a se evadir.

Ouve um breve acompanhamento tático até os policiais conseguirem fazer a abordagem da BMW, próximo ao Fort Atacadista. Em primeiro momento, o condutor do Clio conseguiu fugir. Em busca pessoal ao condutor, nada de ilícito foi encontrado.

Durante a abordagem ao motorista da BMW, o condutor do Renault Clio ficou observando de longe a movimentação dos policiais do PPT. Com apoio de outra guarnição, o motorista do Clio também foi abordado.

No interior do veículo os policiais encontraram a arma do crime. Trata-se de uma pistola calibre .380. Além da arma os soldados encontraram uma munição .380 intacta e R$ 4.800 em espécie. Diante dos fatos, os bandidos foram conduzidos para Central de Plantão Policial (CPP) de Criciúma.

Recomendados para você

Estuprador é preso no bairro São Luiz em Criciúma

Estuprador é preso no bairro São Luiz em Criciúma

O criminoso foi localizado e preso no início desta tarde em seu local de trabalho, no bairro São Luiz.

Integrante de facção criminosa é preso em Criciúma

Integrante de facção criminosa é preso em Criciúma

Wellington foi o sétimo bandido preso por conta do envolvimento na morte do vigilante.

Após roubar veículos, bandidos trocam tiros com a PM e são presos em Criciúma

Após roubar veículos, bandidos trocam tiros com a PM e são presos em Criciúma

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares, no começo da madrugada desta...