Polícia Militar apreende 6kg de maconha em Criciúma

Por volta das 21h da noite desta sexta-feira, dia 30, a Polícia Militar apreendeu...

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 21h da noite desta sexta-feira, dia 30, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 6kg de maconha. A apreensão aconteceu no bairro Mina Brasil, em Criciúma.

Conforme a PM, a guarnição da Rocam, em rondas pelo Morro do Cruz, avistou um veículo transitando em atitude suspeita. Imediatamente, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo e prosseguiram com a abordagem. No interior do carro havia quatro pessoas, sendo dois homens e duas adolescentes.

Das quatro pessoas, três são menores de idade. Em busca veicular, dentro de uma mala, foi encontrado 7 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 6kg da substáncia.

Diante dos fatos, os criminosos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para dar prosseguimento na ocorrência.

Recomendados para você

Bandidos armados abordam vítima e roubam caminhonete em Criciúma

Bandidos armados abordam vítima e roubam caminhonete em Criciúma

As vítimas passam bem.

Bandidos matam homem a tiros no bairro Cristo Redentor

Bandidos matam homem a tiros no bairro Cristo Redentor

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Polícia Militar prende bandido em Criciúma e frusta ataque a caixa eletrônico

Polícia Militar prende bandido em Criciúma e frusta ataque a caixa eletrônico

O bandido estava com mandado de prisão ativo por roubo e associação criminosa.