Bandidos roubam padaria e farmácia em Criciúma

Dois roubos foram registrados na noite desta segunda-feira, dia 23, em Criciúma. Uma farmácia...

Por Tcharlles Fernandes

Dois roubos foram registrados na noite desta segunda-feira, dia 23, em Criciúma. Uma farmácia e uma padaria foram os alvos dos criminosos.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 19h40min, no bairro Santa Bárbara. Um assaltante, fazendo menção de estar armado, invadiu uma farmácia e anunciou o assalto. O bandido rendeu as vítimas e subtraiu o dinheiro do caixa. Logo após o crime, o ladrão fugiu a pé.

Já no bairro São Sebastião, por volta das 21h30min, dois criminosos, sendo um armado invadiram uma padaria e abordaram uma atendente. Todo dinheiro do caixa foi roubado. Os bandidos utilizaram um veículo na fuga.

Trata-se de um Monza cinza, placa LXQ-6518, furtado no início da noite no Rio Maina. Em ambos os roubos a Polícia Militar foi acionada e fez rondas nas adjacências, porém até o momento nenhum ladrão foi localizado. 

Recomendados para você

Aposta de Criciúma ganha na Mega da Virada

Aposta de Criciúma ganha na Mega da Virada

Os números são: 03 - 35 - 38 - 40 - 57 - 58

Homem é morto a tiros no bairro Cidade Mineira Nova

Homem é morto a tiros no bairro Cidade Mineira Nova

O indivíduo possui 31 passagens pela polícia.

Canil volta apreender droga em Criciúma

Canil volta apreender droga em Criciúma

A droga estava pronta para venda.