Polícia Militar prende bandido armado em Criciúma

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo em Criciúma. Conforme informações...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo em Criciúma. Conforme informações repassadas pela PM, por volta das 0h:40min da madrugada desta terça-feira, dia 15, a Guarnição Reforçada (GR-9) foi informada que três homens, em um veículo vermelho haviam efetuados disparos de arma de fogo em via pública na rua Telesforo Machado, no bairro Próspera e logo em seguida fugido em direção ao bairro Ana Maria.

Diante dos fatos, prontamente a guarnição iniciou patrulhamento no bairro Ana Maria. Durante as rondas um veículo com as características repassadas foi localizado estacionado em uma garagem de uma residência já conhecida das guarnições.

Ao lado do veículo os policiais visualizaram um bandido em pé, com a arma na mão. Uma pistola Taurus calibre .380 e 15 munições do mesmo calibre foi apreendido. O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Recomendados para você

Casa de gerente do presídio é alvejada

Casa de gerente do presídio é alvejada

Na madrugada desta sexta-feira, dia 15, a residência do gerente do Presídio Santa Augusta, ...

Bandidos mirins são apreendidos em Criciúma

Bandidos mirins são apreendidos em Criciúma

Por volta das 23h deste sábado, dia 2, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para...

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto

O corpo de Valentin Puziski, 63 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, foi...