Polícia Militar prende bandido armado em Criciúma

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo em Criciúma. Conforme informações...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo em Criciúma. Conforme informações repassadas pela PM, por volta das 0h:40min da madrugada desta terça-feira, dia 15, a Guarnição Reforçada (GR-9) foi informada que três homens, em um veículo vermelho haviam efetuados disparos de arma de fogo em via pública na rua Telesforo Machado, no bairro Próspera e logo em seguida fugido em direção ao bairro Ana Maria.

Diante dos fatos, prontamente a guarnição iniciou patrulhamento no bairro Ana Maria. Durante as rondas um veículo com as características repassadas foi localizado estacionado em uma garagem de uma residência já conhecida das guarnições.

Ao lado do veículo os policiais visualizaram um bandido em pé, com a arma na mão. Uma pistola Taurus calibre .380 e 15 munições do mesmo calibre foi apreendido. O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Recomendados para você

Assaltantes armados interceptam vítima na Via Rápida e roubam carro

Assaltantes armados interceptam vítima na Via Rápida e roubam carro

A vítima não se feriu.

Roubos e estupros marcam a quarta-feira em Criciúma

Roubos e estupros marcam a quarta-feira em Criciúma

Mais um dia movimentado na área policial em Criciúma.

Bandidos armados tomam veículo de assalto em Criciúma

Bandidos armados tomam veículo de assalto em Criciúma

A ocorrência está em andamento.