Assaltantes armados invadem residência, rendem vítimas e roubam veículo em Criciúma

Um assalto a residência foi registrado no início da noite desta sexta-feira, dia 18, em...

Por Tcharlles Fernandes

Um assalto a residência foi registrado no início da noite desta sexta-feira, dia 18, em Criciúma. Uma família teve a casa invadida por assaltantes no bairro Laranjinha.

Durante a ação dos criminosos, que durou poucos minutos, ninguém ficou ferido. De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam assistindo televisão quando foram surpreendidos por três bandidos armados com revólver e faca.

No interior da residência, o trio rendeu as vítimas, roubou alguns eletrodomésticos e, em seguida, fugiu com o carro do casal que estava estacionado na garagem.

Uma Chevrolet Meriva branca, placa DTA-9198 foi roubada. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, porém até o momento nenhum criminoso foi localizado.

Recomendados para você

Operação em Criciúma resulta em apreensão de drogas

Operação em Criciúma resulta em apreensão de drogas

A apreensão aconteceu no bairro Renascer.

Bandidos sequestram mulher em Criciúma, fogem com carro da vítima e capotam na BR-101

Bandidos sequestram mulher em Criciúma, fogem com carro da vítima e capotam na BR-101

Os policiais conseguiram prender um criminoso e apreender uma arma de fogo.

Assaltantes armados roubam caminhonete em Criciúma

Assaltantes armados roubam caminhonete em Criciúma

Os bandidos fugiram em direção à Içara.