Criminosos armados roubam posto de combustíveis em Criciúma

Quatro assaltantes armados invadiram um posto de combustíveis, por volta das 20h20min da noite...

Por Tcharlles Fernandes

Quatro assaltantes armados invadiram um posto de combustíveis, por volta das 20h20min da noite desta quarta-feira, dia 23, na Rodovia Sebastião Toledo dos Santos, no bairro Vila Zuleima, em Criciúma.

Conforme informações iniciais, os criminosos chegaram até o local a pé. Com armas em punho, clientes e funcionários foram rendidos pelos ladrões.

Um funcionário do posto foi levado até uma sala nas dependências do estabelecimento e obrigado a entregar o dinheiro que estava guardado.

Os assaltantes colocaram a quantia em uma mochila e fugiram correndo em direção ao Residencial Moradas da Colina.

A Polícia Militar foi acionada e faz rondas na região neste momento.

Recomendados para você

Idoso morre atropelado no bairro Quarta Linha

Idoso morre atropelado no bairro Quarta Linha

O local é conhecido por acidentes recorrentes.

Bandidos roubam moto e trocam tiros com a Polícia Militar em Criciúma

Bandidos roubam moto e trocam tiros com a Polícia Militar em Criciúma

As vitimas do roubo passam bem.

Criança de 10 anos desaparece em Criciúma

Criança de 10 anos desaparece em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassado via 190.