Criminosos armados roubam posto de combustíveis em Criciúma

Quatro assaltantes armados invadiram um posto de combustíveis, por volta das 20h20min da noite...

Por Tcharlles Fernandes

Quatro assaltantes armados invadiram um posto de combustíveis, por volta das 20h20min da noite desta quarta-feira, dia 23, na Rodovia Sebastião Toledo dos Santos, no bairro Vila Zuleima, em Criciúma.

Conforme informações iniciais, os criminosos chegaram até o local a pé. Com armas em punho, clientes e funcionários foram rendidos pelos ladrões.

Um funcionário do posto foi levado até uma sala nas dependências do estabelecimento e obrigado a entregar o dinheiro que estava guardado.

Os assaltantes colocaram a quantia em uma mochila e fugiram correndo em direção ao Residencial Moradas da Colina.

A Polícia Militar foi acionada e faz rondas na região neste momento.

Recomendados para você

Bandidos armados rendem mulher e roubam veículo em Criciúma

Bandidos armados rendem mulher e roubam veículo em Criciúma

A vítima não se feriu.

Estelionatários aplicam golpe do bilhete premiado em Criciúma

Estelionatários aplicam golpe do bilhete premiado em Criciúma

A vítima sofreu um golpe de cerca de R$ 4 mil.

Família é rendida durante assalto a residência em Criciúma

Família é rendida durante assalto a residência em Criciúma

Apesar do susto as vítimas passam bem.