Criminosos armados roubam posto de combustíveis em Criciúma

Quatro assaltantes armados invadiram um posto de combustíveis, por volta das 20h20min da noite...

Por Tcharlles Fernandes

Quatro assaltantes armados invadiram um posto de combustíveis, por volta das 20h20min da noite desta quarta-feira, dia 23, na Rodovia Sebastião Toledo dos Santos, no bairro Vila Zuleima, em Criciúma.

Conforme informações iniciais, os criminosos chegaram até o local a pé. Com armas em punho, clientes e funcionários foram rendidos pelos ladrões.

Um funcionário do posto foi levado até uma sala nas dependências do estabelecimento e obrigado a entregar o dinheiro que estava guardado.

Os assaltantes colocaram a quantia em uma mochila e fugiram correndo em direção ao Residencial Moradas da Colina.

A Polícia Militar foi acionada e faz rondas na região neste momento.

Recomendados para você

A caminho de festa rave, traficantes são presos em Criciúma

A caminho de festa rave, traficantes são presos em Criciúma

Mais de 80 pessoas foram abordadas.

Acidente deixa região central de Criciúma sem energia

Acidente deixa região central de Criciúma sem energia

Parte da região central está sem energia elétrica.

Corpo é encontrado carbonizado em Criciúma

Corpo é encontrado carbonizado em Criciúma

Trata-se de um homem, morto com três golpes de faca.