Polícia Militar prende traficantes e apreende drogas e munições em Criciúma

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, dia 9, um casal de traficantes em...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, dia 9, um casal de traficantes em Criciúma.

De acordo com a PM, após receber denúncias de que um homem faria uma comercialização de drogas no bairro Santa Bárbara, a guarnição da Rocam se deslocou até o local.

No momento em que os policiais chegaram o acusado ligou seu carro e tentou despistar a guarnição transitando pelas ruas do bairro. A fim de não ser flagrado, o traficante dispensou pela janela um invólucro.

Isto posto, nas proximidades da Prefeitura os ocupantes do veículo foram abordados. Em busca pessoal e veicular, dentro da carteira da esposa do traficante foi localizado três porções de cocaína. Os policiais retornaram até o local onde os criminosos haviam dispensado o invólucro e lá foi localizado mais uma porção maior de cocaína, pesando 22 gramas.

Foi diligenciado até a residência dos bandidos, no bairro Renascer, onde com apoio da Guarnição Reforçada e do Canil, foi localizado mais 143 gramas de cocaína, dois quilos de maconha, duas balanças de precisão e 20 munições calibre .38. Também pertencente aos traficantes, em uma casa ao lado os policiais localizaram 718 gramas de crack prontas para venda.

Diante dos fatos, os criminosos juntamente com o material apreendido foram encaminhados para Central de Plantão Polícial.

Recomendados para você

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

O homem possuía passagens pela polícia.

Polícia solicita ajuda com informações que levem ao paradeiro de bandido

Polícia solicita ajuda com informações que levem ao paradeiro de bandido

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser informado no número (48) 3461-9800 ou nos disque-denúncia da PC: 181 e whatsapp (48) 98844-0011.

Estuprador é preso no bairro São Luiz em Criciúma

Estuprador é preso no bairro São Luiz em Criciúma

O criminoso foi localizado e preso no início desta tarde em seu local de trabalho, no bairro São Luiz.