Polícia Militar apreende 66kg de maconha e prende quatro bandidos em Criciúma

A ação é resultado de um trabalho forte de combate contra o tráfico e comercialização de drogas em Criciúma.

Por Tcharlles Fernandes

Uma ocorrência registrada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, dia 4, em Criciúma, resultou na prisão de quatro bandidos, além de cerca de 66kg de maconha apreendidos.

Conforme informações repassadas pela Central Regional de Emergência (CRE), por volta das 15h, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), juntamenete com a Rocam, recebeu infomações que uma grande transação de drogas aconteceria na Avenida Luiz Lazzarin, no bairro Maria Céu.

Diante dos fatos, as guarnições se deslocaram até o local. Após alguns minutos de campana, os policiais flagraram um homem entragando uma bolsa para outro indivíduo. Imediatamente os acusados foram abordados.

Em primeiro momento, cerca de 10kg de maconha foi encontrado. Durante a abordagem, os policiais reconheceram um dos traficantes, sendo este morador do bairro São Franscisco, também em Criciúma.

Dando prosseguimento nas buscas, já na casa do criminoso, dentro do guarda roupa, os policiais encontraram mais 56kg de maconha, totalizando assim 66kg do entorpecente. Quatro bandidos foram presos em flagrante. Os acusados foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil. 

A ação é resultado de um trabalho forte de combate contra o tráfico e comercialização de drogas em Criciúma. De acordo com alguns soldados ouvidos por nossa reportagem, tirar toda essa quantidade de droga das ruas é fundamental para a diminuição de outros delitos correlatos e diminuição da criminalidade.

Recomendados para você

Polícia Civil prende criminoso e apreende drogas e armas em Criciúma

Polícia Civil prende criminoso e apreende drogas e armas em Criciúma

Os policiais ainda encontram-se finalizando o flagrante.

Bandidos roubam carro, sequestram vítimas e ameaçam estupra-las em Criciúma

Bandidos roubam carro, sequestram vítimas e ameaçam estupra-las em Criciúma

As vítimas foram atendidas e conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento do bairro Próspera.

Grave acidente tira a vida de motorista em Criciúma

Grave acidente tira a vida de motorista em Criciúma

O acidente aconteceu por volta das 13h.