Bandidos sequestram vítimas e roubam carro em Criciúma

Apesar do susto as vítimas não ficaram feridas.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 21h30min da noite deste domingo (7), bandidos armados roubaram um veículo e sequestraram um casal. O crime aconteceu no bairro Santa Bárbara, em Criciúma.

Conforme informações preliminares, as vítimas estavam saindo de uma pizzaria quando foram surpreendidas pelos assaltantes.

O casal foi rendido e colocado no banco de trás do carro. Um VW/Voyage branco, placa QHJ-2751 foi roubado. Os bandidos fugiram em direção ao bairro Pinheirinho. 

As vítimas foram deixadas na rua da AM Master Hall (apenas referência) e tiveram que andar por cerca de 20 minutos até conseguir pedir ajuda e acionar a Polícia Militar.

Após ser comunicada, a PM imediatamente iniciou as buscas, porém até o momento nenhum ladrão foi localizado. 

Proteja seu veículo, associe-se Anasc. Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

Recomendados para você

Polícia Militar prende traficantes e apreende drogas e munições em Criciúma

Polícia Militar prende traficantes e apreende drogas e munições em Criciúma

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, dia 9, um casal de traficantes em...

Assaltante armado rende vítima que chegava em lanchonete e rouba veículo em Criciúma

Assaltante armado rende vítima que chegava em lanchonete e rouba veículo em Criciúma

Nova semana, novos roubos de veículos em Criciúma. Mais um assalto foi registrado na cidade,...

Traficantes são presos e cerca de 2kg de drogas são apreendidos em Criciúma

Traficantes são presos e cerca de 2kg de drogas são apreendidos em Criciúma

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira, dia 15, cerca de dois quilos de...