Acidente grave é registrado na BR-101 em Criciúma

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Quarta Linha.

Por Tcharlles Fernandes

Duas pessoas ficaram feridas após um capotamento na BR-101, em Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 15h:30min da tarde desta sexta-feira (26), no bairro Quarta Linha. 

Um automóvel Chevrolet Astra, com placas de Garopaba, seguia em direção ao Rio Grande do Sul quando teve a frente cortada por uma carreta. O carro capotou às margens da rodovia. 

O Corpo de Bombeios foi acionado e retirou as vítimas das ferragens. O casal felizmente não se feriu com gravidade e foi encaminhado ao Hospital São José para fazer alguns exames. 

A Policia Militar também foi acionada e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. 

Proteja seu veículo, associe-se Anasc. Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

Recomendados para você

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida em Criciúma

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida em Criciúma

A Polícia Militar fez uma grande apreensão, na tarde desta sexta-feira, dia 15, em Criciúma....

Grave acidente tira a vida de mulher e deixa feridos

Grave acidente tira a vida de mulher e deixa feridos

A poucos dias de sua inauguração, um grave acidente foi registrado por volta das 12h deste...

Bandidos mirins são apreendidos em Criciúma

Bandidos mirins são apreendidos em Criciúma

Por volta das 23h deste sábado, dia 2, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para...