Acidente grave é registrado na BR-101 em Criciúma

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Quarta Linha.

Por Tcharlles Fernandes

Duas pessoas ficaram feridas após um capotamento na BR-101, em Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 15h:30min da tarde desta sexta-feira (26), no bairro Quarta Linha. 

Um automóvel Chevrolet Astra, com placas de Garopaba, seguia em direção ao Rio Grande do Sul quando teve a frente cortada por uma carreta. O carro capotou às margens da rodovia. 

O Corpo de Bombeios foi acionado e retirou as vítimas das ferragens. O casal felizmente não se feriu com gravidade e foi encaminhado ao Hospital São José para fazer alguns exames. 

A Policia Militar também foi acionada e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. 

Proteja seu veículo, associe-se Anasc. Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

Recomendados para você

Traficante é preso com 13kg de drogas em Criciúma

Traficante é preso com 13kg de drogas em Criciúma

A apreensão aconteceu após operação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizado no bairro São Simão.

Sensores de trânsito são instalados em Criciúma

Sensores de trânsito são instalados em Criciúma

Equipe trabalha no cruzamento da rua Marechal Deodoro com avenida Centenário

Empresário é rendido por criminosos e tem Range Rover Evoque roubada em Criciúma

Empresário é rendido por criminosos e tem Range Rover Evoque roubada em Criciúma

Um empresário viveu momentos de terror, no início da noite desta quinta-feira, dia 14, em...