Acidente grave é registrado na BR-101 em Criciúma

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Quarta Linha.

Por Tcharlles Fernandes

Duas pessoas ficaram feridas após um capotamento na BR-101, em Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 15h:30min da tarde desta sexta-feira (26), no bairro Quarta Linha. 

Um automóvel Chevrolet Astra, com placas de Garopaba, seguia em direção ao Rio Grande do Sul quando teve a frente cortada por uma carreta. O carro capotou às margens da rodovia. 

O Corpo de Bombeios foi acionado e retirou as vítimas das ferragens. O casal felizmente não se feriu com gravidade e foi encaminhado ao Hospital São José para fazer alguns exames. 

A Policia Militar também foi acionada e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. 

Proteja seu veículo, associe-se Anasc. Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

Recomendados para você

Carro é roubado no Rio Maina

Carro é roubado no Rio Maina

Por volta das 20h55min da noite desta quinta-feira, dia 1, mais um veículo foi tomado de...

PM de Criciúma apreende arma, munições e droga

PM de Criciúma apreende arma, munições e droga

Um jovem de 24 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira pela Polícia Militar de...

Carro pega fogo em Criciúma

Carro pega fogo em Criciúma

Um Ford Focus, com placas de Nova Veneza, pegou fogo por volta das 20 horas da noite deste...