Acidente grave é registrado na BR-101 em Criciúma

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Quarta Linha.

Por Tcharlles Fernandes

Duas pessoas ficaram feridas após um capotamento na BR-101, em Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 15h:30min da tarde desta sexta-feira (26), no bairro Quarta Linha. 

Um automóvel Chevrolet Astra, com placas de Garopaba, seguia em direção ao Rio Grande do Sul quando teve a frente cortada por uma carreta. O carro capotou às margens da rodovia. 

O Corpo de Bombeios foi acionado e retirou as vítimas das ferragens. O casal felizmente não se feriu com gravidade e foi encaminhado ao Hospital São José para fazer alguns exames. 

A Policia Militar também foi acionada e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. 

Proteja seu veículo, associe-se Anasc. Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

Recomendados para você

Motorista de caminhão atropela criança e foge sem prestar socorro

Motorista de caminhão atropela criança e foge sem prestar socorro

Um menino de aproximadamente seis anos, foi atropelado no início da tarde desta quinta-feira,...

Veículo é incendiado em Criciúma

Veículo é incendiado em Criciúma

O Corpo de Bombeiros de Criciúma atendeu, na manhã desta sexta-feira, dia 9, uma ocorrência...

Polícia Civil prende homem que se dizia policial

Polícia Civil prende homem que se dizia policial

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) identificou e localizou um suspeito de estar se...