Mensagem de possível ataque ao Colegião é investigada pela polícia

A polícia está atenta.

Por Tcharlles Fernandes

A polícia está investigando uma mensagem que se propagou em diversos grupos de WhatsApp na tarde desta terça-feira (30), em Criciúma. 

No áudio que circula nos grupos é possível ouvir um homem ainda não identificado fazendo diversas ameaças. O indivíduo afirma que na próxima sexta-feira (2) entrará no Colégio Sebastião Toledo dos Santos (STS) e fará um masacre. 

Até o momento a polícia não encontrou nenhuma evidência que as ameaças possam se tornar realidade. Mesmo assim, a segurança será redobrada, não apenas no Colegião. 

Atualização

A Polícia Civil informou, por volta das 17h, que os fatos já foram apurados e trata-se de um ''blefe'', de uma brincadeira de mau gosto. 

Proteja seu veículo, associe-se Anasc. Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsAppQuero Falar com a Equipe

Recomendados para você

Menor envolvido em latrocínio de vigilante é apreendido

Menor envolvido em latrocínio de vigilante é apreendido

Por volta das 18h deste sábado, dia 18, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos....

Trabalhador morre ao cair de telhado em escola de Criciúma

Trabalhador morre ao cair de telhado em escola de Criciúma

Um funcionário de uma empresa terceirizada que realizava serviços no Colégio Cedup, caiu do...

Vigilante de edifício é rendido por criminosos

Vigilante de edifício é rendido por criminosos

A Polícia Militar está mobilizada neste momento em busca de bandidos que cometeram um roubo no...