Mensagem de possível ataque ao Colegião é investigada pela polícia

A polícia está atenta.

Por Tcharlles Fernandes

A polícia está investigando uma mensagem que se propagou em diversos grupos de WhatsApp na tarde desta terça-feira (30), em Criciúma. 

No áudio que circula nos grupos é possível ouvir um homem ainda não identificado fazendo diversas ameaças. O indivíduo afirma que na próxima sexta-feira (2) entrará no Colégio Sebastião Toledo dos Santos (STS) e fará um masacre. 

Até o momento a polícia não encontrou nenhuma evidência que as ameaças possam se tornar realidade. Mesmo assim, a segurança será redobrada, não apenas no Colegião. 

Atualização

A Polícia Civil informou, por volta das 17h, que os fatos já foram apurados e trata-se de um ''blefe'', de uma brincadeira de mau gosto. 

Proteja seu veículo, associe-se Anasc. Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsAppQuero Falar com a Equipe

Recomendados para você

Professores não aprovam ideia da implantação de Colégio Policial Militar em Criciúma

Professores não aprovam ideia da implantação de Colégio Policial Militar em Criciúma

Criciúma pode ter um novo Colégio Policial Militar em breve. O Projeto foi apresentado pela...

Assaltantes são presos em flagrante em Criciúma

Assaltantes são presos em flagrante em Criciúma

A Polícia Militar acaba de prender três assaltantes em Criciúma. Os bandidos foram presos em...

Polícia Militar prende traficantes e apreende armas de fogo em Criciúma

Polícia Militar prende traficantes e apreende armas de fogo em Criciúma

A Polícia Militar fez uma grande prisão na tarde desta terça-feira, dia 22, em Criciúma....