PM prende traficantes e apreende drogas em Criciúma

A droga está avaliada em cerca de R$ 30 mil.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 19h da noite desta segunda-feira (5), a Polícia Militar prendeu três pessoas no bairro Pinheirinho, em Criciúma. 

Conforme a PM, após a Agência de Inteligência (A.I) apurar que aconteceria uma transação de entorpecentes nas adjacências  de um padaria, as guarnições montaram um cerco a fim de surpreender os traficantes. 

Após alguns minutos de espera, os suspeitos chegaram em um veículo HB20, que prontamente foi abordado. No interior do carro havia um casal e um adolescente menor de idade. Em posse dos acusados foi localizado cerca de 400 gramas de cocaína, 20 gramas de crack, 20 gramas de maconha, munições e R$ 3750 em espécie. 

Diante dos fatos os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia. 

Recomendados para você

Mulher é sequestrada e tem veículo tomado de assalto em Criciúma

Mulher é sequestrada e tem veículo tomado de assalto em Criciúma

A vítima passa bem.

Grande parte da imprensa mente

Grande parte da imprensa mente

Fazer matéria sobre os traficantes que vendem cocaína nos apartamentos das grandes cidades órgão nenhum da imprensa faz. Criticar a polícia todos criticam.

Bandidos invadem edifício, amarram vítimas e roubam escritório em Criciúma

Bandidos invadem edifício, amarram vítimas e roubam escritório em Criciúma

Apesar do susto, nenhuma vítima ficou ferida.