Polícia Militar prende assaltantes em Criciúma

Os fatos foram registrados na manhã desta terça-feira.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu mais dois criminosos em Criciúma. Os fatos foram registrados na manhã desta terça-feira (20). Conforme a PM, após a Central Regional de Emergência (CRE) ser acionada por conta de uma ocorrência de roubo a residência no bairro Santa Luzia, as guarnições iniciaram patrulhamento na região. 

Cerca de três bandidos munidos com facas invadiram uma casa e renderam as vítimas. Após subtraír alguns objetos da residência, os assaltantes fugiram em um veículo Renault Sandero.

Durante rondas na região do bairro Pinheirinho, uma guarnição avistou o veículo utilizado pelos ladrões transitanto em alta velocidade. De imediato iniciou-se um acompanhento tático, que só teve fim no bairro Tereza Cristina, quando os bandidos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé. 

Com apoio do Saer, os policiais militares conseguiram fazer a detenção de dois bandidos. Os objetos das vítimas foram recuperados e os assaltantes foram presos e encaminhado para delegacia. 

Recomendados para você

Morre no hospital homem atropelado por bandidos que fugiam da polícia em Criciúma

Morre no hospital homem atropelado por bandidos que fugiam da polícia em Criciúma

A vítima chegou a dar entrada no hospital com vida, contudo morreu devido aos gravíssimos ferimentos.

Soldados da PM apreendem cerca de 50kg de maconha em Criciúma

Soldados da PM apreendem cerca de 50kg de maconha em Criciúma

O entorpecente seria comercializado em toda região.

Motorista de aplicativo é rendido por criminosos e tem carro roubado em Criciúma

Motorista de aplicativo é rendido por criminosos e tem carro roubado em Criciúma

A vítima passa bem.