Roubo, tentativa de homicídio e briga generalizada marcam a noite

Nenhum suspeito foi localizado.

Por Tcharlles Fernandes

A noite desta terça-feira (10) foi movimentada na área policial em Criciúma. Três ocorrências de vulto foram registradas em poucas horas. 

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h, no bairro Vila Manaus, onde três bandidos armados invadiram uma residência e renderam as vítimas. Os criminosos roubaram diversos eletrodomésticos e fugiram em um veículo corsa. 

Já no bairro Prospera, perto das 22h, uma briga generalizada envolvendo cerca de 10 adolescentes chamou atenção de quem passava pela Avenida Centenário. A briga foi registrada próximo ao Parque das Nações. No momento em que a Polícia Militar chegou ao local nenhum suspeito estava presente.

Minutos depois do registro da briga, um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera com diversas perfurações por faca. O estado de saude da vítima é estavel. A Polícia Civil investigará os crimes. 

Recomendados para você

Homem morre atropelado na Avenida Centenário

Homem morre atropelado na Avenida Centenário

O acidente aconteceu no final da noite deste sábado.

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

O homem possuía passagens pela polícia.

Polícia Civil elucida homicídio em Criciúma

Polícia Civil elucida homicídio em Criciúma

Um menor de idade foi apontado como autor do crime.